06/02/2014

VIDEO HOMENAGEM 1º Aninho da afilhada virtual

06/02/2014
No dia 11 de Junho de 2013 dando uma pesquisada na internet eu encontrei o blog da Chris, era tudo que eu precisava, depois daquele dia 11 eu passei a deixar um comentario todos os dias na mesma pagina do blog contando meus sintomas e desabafando tudo o que tava sentindo… Meu ultimo comentário naquela pagina foi a noticia de que sim, eu seria mãe. Pouco depois eu criei meu próprio blog e agente ficou mais proxima. Foi assim que aconteceu a minha amizade com a Chris, que desde aquele 11 de junho se intensificou mais e mais. Eu do Rio de janeiro e ela de São Paulo, muito distante mais isso nunca foi problema. Quando isso ocorreu a Julia tinha acabado de completar 4 meses, pequenininha… Acompanhei ela mês a mês através do blog e também de videos, sempre muito inteligente, risonha e hoje completando um aninho de vida! Um aninho de amor, mimo, fofuras e travessuras. E um aninho que você Chris se tornou mamãe. Quero desejar a Julia muita saúde, uma infância com tudo que ela tem direito e um futuro brilhante. Já a mamãe Chris e o papai kinho eu desejo muita sabedoria e harmonia para criar a pequena. Desejo a linda Familia de vocês uma vida fortalecida em paz, realizações, união, conquistas e Bençãos.
Amor de Mãe ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*