21/03/2014

Ana Luiza

21/03/2014
Ana Luiza, 18 anos, Nilópolis/RJ.

Conhecendo você:
1 – Uma frase que gosta?
“Filho, a luz que te ilumina é muito maior do que os olhos que te cercam.” 

2 – Uma qualidade sua?
Amo Ajudar.
3 –  Um defeito seu?
Boazinha demais.
4 – Uma cor favorita?
Vermelho e Azul.
5 – Um filme sensacional?
A procura da felicidade

 A maternidade:
1 – Com quantos anos engravidou?
16 anos.
2 – Qual sintoma de gravidez mais te incomodou?
Azia.
3 – Você desejou ou simplesmente aconteceu?
Aconteceu…
4 – Quem foi a primeira pessoa que você revelou “estou gravida”?
Madrinha do meu filho (que foi fazer o exame comigo) e meu esposo.
5 – E seus pais? Qual deles reagiu de forma pior?
Nenhum dos dois reagiu de forma ruim, amaram a notícia e meu filho é a vida deles (por incrível que pareça).
6 – Chegou a pensar em interromper a gravidez?
Jamais.
7 – Com quantas semanas descobriu o sexo?
21 semanas.
8 – Tinha medo do parto? Por que?
Tinha sim, as pessoas me colocavam muito medo.
9 – Com quantas semanas seu bebe nasceu? Quantos cm e peso? Qual tipo de parto?
39 semanas e 4 dias, 49 cm e 2.930 kg, parto normal
10 – Como ele(a) se chama?
Miguel Jamar de Azevedo Albuquerque Santos
11 – Quanto tempo de nascido tem hoje?
9 meses.
12 – O papai: de 0 a 10, que nota você daria a ele?
10!
13 – Qual sua opinião em relação a papai que troca fraldinha do bebe?
Acho lindoo, apesar do meu marido não ter nenhum jeito. kk’
14 – Se você pudesse voltar no tempo, faria tudo outra vez ou mudaria algo?
Faria tudo outra vez.
15 – Foram muitas criticas e condenações por ser MÃE ADOLESCENTE?
Bastante mais eu fingia que nem ouvia e finjo que nem ouço, porque escuto críticas até hoje.
16 – Como você descreveria a vida de mãe?
Acho que nem tem como descrever, ser mãe é algo inexplicável.
17 – Sente saudades de quando não tinha responsabilidades e um bebe?  
Sinto sim, mais nada é tão gratificante do que poder cuidar do meu filho.
18 – Pensa em ter outros filhos daqui a alguns anos?
Penso sim, mais 2 meninas se Deus permitir.
19 – Complete:
Meu filho(a) é O presente mais lindo que a vida me deu a estrela maior , uma benção de Deus!
 20 – O que achou da entrevista?
Ameeeeeeeeeei !
21 – Uma foto gravida e uma foto com seu bebe que mais goste. Muito obrigada por ter aceito participar *


10009716_583525535077030_1402057496_n


1779567_583525565077027_1846133733_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*