14/03/2014

Chrislaine Santana

14/03/2014
Chris Santana, 19 anos, São Paulo.

Conhecendo você:
1 – Uma frase que gosta?
” Filho não é erro , é um presente . Deus não erra “
2 – Uma qualidade sua?
Amiga.
3 –  Um defeito seu?
Ciumenta.
4 – Uma cor favorita?
Lilás.
5 – Um filme sensacional?
Sete vidas.

A maternidade:
1 – Com quantos anos engravidou?
17 anos, ganhei com 18.
2 – Qual sintoma de gravidez mais te incomodou?
Azia.
3 – Você desejou ou simplesmente aconteceu?
Desejei.
4 – Quem foi a primeira pessoa que você revelou “estou gravida”?
O papai.
5 – E seus pais? Qual deles reagiu de forma pior?
Quando contei meu pai ficou um pouco “triste” . Hoje a Júlia é o amor da vida dele .
6 – Chegou a pensar em interromper a gravidez?
Não.
7 – Com quantas semanas descobriu o sexo?
28 semanas.
8 – Tinha medo do parto? Por que?
Não tive medo.
9 – Com quantas semanas seu bebe nasceu? Quantos cm e peso? Qual tipo de parto?
39 semanas e 1 dia . Com 47 cm 2.835 kg . Parto Normal.
10 – Como ele(a) se chama?
Júlia Victória
11 – Quanto tempo de nascido tem hoje?
1 ano e 1 mês
12 – O papai: de 0 a 10, que nota você daria a ele?
10.
13 – Qual sua opinião em relação a papai que troca fraldinha do bebe?
Exemplo de papai.
14 – Se você pudesse voltar no tempo, faria tudo outra vez ou mudaria algo?
Faria tudo outra vez.
15 – Foram muitas criticas e condenações por ser MÃE ADOLESCENTE?
Nem muitas pois já estava casada …
16 – Como você descreveria a vida de mãe?
A sensação mais forte, mais profunda que invade nosso ser . E hoje eu sou completamente FELIZ sendo MÃE .
17 – Sente saudades de quando não tinha responsabilidades e um bebe?
Saudades eu sinto sim , mas hoje minha vida mudou pra MELHOR .
18 – Pensa em ter outros filhos daqui a alguns anos?
Sim . Daqui uns 7 anos outra menininha , Giovanna .
19 – Complete:
Meu filho(a) é O amor da minha vida !
20 – O que achou da entrevista?
Amei *——-*
21 – Uma foto gravida e uma foto com seu bebe que mais goste. Muito obrigada por ter aceito participar *

66950_465633960230049_2120075449_n

4 comentários:

  1. Anônimo11/6/17

    Aiiiii Danny fala o que teve entre voces , ninguém explica nada .. Você falou mal dela? Fui tentar tirar satisfação com ela , ela não quis dizer nada . Poxa amizade de vocês era tao linda , pq você estragou ? Afff
    Se não se falam mais pq estar aqui ainda isso ? Não soaria como você sendo FALSA ? Porque vê , não se falam só as duas e algumas pessoas sabem o que rolou ( mais ninguem quer me falar ) e você ainda tem isso aqui no teu blog ? Porque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe porque ninguém fala disso? porque todas tem vida própria e seguiram as suas. Eu gostaria muito de entender o que muda na sua vida saber o que se passou na dos outros... Sabe porque esse post ainda esta aqui? porque ele é importante pra mim, foi graças a Chris e ao blog dela que eu criei um, nós tinhamos uma amizade sim, acabou sim, mas ninguém nunca me ouviu falar que eu guardo rancor contra ela, continua sendo uma pessoa querida sim e isso não importa pra ninguém mas eu estou respondendo ja que você tem tanta curiosidade. Amizades acabam, pessoas que simpatizam um dia podem criar antipatia com o tempo, acontece na vida de todo mundo, a diferença é que eu assumo isso e outras pessoas não. Eu não estraguei NADA, minha consciência nunca pesou. Não vou mais aprovar e nem responder comentários que sejam fora do conteúdo desse blog. Beijos

      Excluir
  2. Anônimo13/6/17

    Não precisa responder essa comentario mas quero que vc lembre o quao amiga ela foi sua vc devia ter dado valor pq apesar de ter brigado ela nunca falou mal de vc pra ngm nem pra mim nem pra ninguem vou falar com ela pra ver se ela ainda vai querer que vc exclua esse post dela pq esta soando como falsa sim e se ela falar que quer que vc exclua vc vai ter que excluir vc quer que ela te processe ?
    ela nunca disse nada sobre voce nem do seu marido e mto menos da sua filha que ela ainda chora quando fala , mas vc fez o contrario ne ? falou mal dela pra Isadora ..Nao se faz de crente agr nao ela nem te perdoou pelo que vc fez pra ela ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo isso me senti a Nazaré tedesco kkkkkkk
      Agora falando sério... Se a propria Chris viesse a mim me pedindo para apagar a postagem eu apagaria sim, com toda certeza, mas eu não faria isso jamais porque uma pessoa desocupada veio aqui defecar pela boca o que não sabe. Repetindo... é uma postagem importante pra mim. Eu não preciso provar da minha fé e da minha religião pra ninguém, quem me conhece no oculto é Deus, somente ele. Assim como ele conhece você, e deve estar reprovando seu comportamento desrespeitoso e julgador. Pergunto lhe de novo, o que muda na sua vida sabendo águas passadas das vidas alheias? Esse post esta aqui a mais de 2 anos e nem ela e nem ninguém se incomodou, ai você surge do nada pra atentar contra isso? chega ser ridiculo uma pessoa que não sabe de nada se meter em um assunto que não lhe compete.

      Nesses quase 4 anos desse blog nunca privei comentários anônimos por causa dos leitores que não tem conta no google, para que eles não se sentissem privados de se comunicar comigo, mas agora depois de 4 anos me sinto obrigada em fazer isso,estou gravida e tenho o direito de ter paz. Que Deus toque no seu coração endurecido com muito amor, não te desejo nada além de coisas boas. beijos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*