Páginas

01/01/2020

Nosso fim de ano

2019 foi um ano difícil... Mau começamos o ano e perdemos um de nós, se eu pudesse definiria como uma montanha russa de sentimentos onde nosso objetivo era nos erguer e superar a dor, não conseguimos, mas estávamos juntos, e sim... A união faz a força.
Preciso admitir que não foi somente um ano de perda, eu me encontrei psicologicamente, me apeguei verdadeiramente em Deus, o espírito santo agiu de um jeito na minha vida que eu ainda busco palavras pra que eu possa compartilhar... É tão sobrenatural ver nossos medos irem embora, nossas mãos amarradas pelos vícios, o cárcere de uma vida de pecado, tudo isso ser destruído por Deus, com  o propósito de nos ver livres. 2019 tirou de mim meu irmão mais novo, meu querido Dandan, porém realizou meu sonho de ter a minha família no altar do Senhor. Eu agradeci pela força, pedi mais força, o luto não acabou, agradeci a Deus pela minha família, por poder me consolar no amor deles, e pra 2020 eu pedi que Deus não nos deixasse sair da sua presença, o restante nós conquistaremos....

Enquanto os fogos estouravam no céu, estávamos de joelhos com nossos irmãos em Cristo intercedendo pela família. Nessa virada de ano fomos consagrados a Obreiros do Ministério, Eu e Eduardo juntos, que vitória! 
Finalizo esse post confessando que foi a melhor virada de ano de toda minha vida, Deus é Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*