24/04/2014

Ingrid Lessa da Silva Nascimento

24/04/2014
Ingrid Lessa da Silva Nascimento , 17 anos, Poá /SP.

Conhecendo você:
1 – Uma frase que gosta?  
Deus não tira nada da sua vida sem por algo melhor no lugar.
2 – Uma qualidade sua?
Carinhosa.
3 – Um defeito seu?
Ignorante.
4 – Uma cor favorita?
Azul
5 – Um filme sensacional?
Pra sempre ao seu lado *-*

A maternidade
1 – Com quantos anos engravidou?
16 anos.
2 – Qual sintoma de gravidez mais te incomodou?
Enjoos.
3 – Você desejou ou simplesmente aconteceu?
Aconteceu.
4 – Quem foi a primeira pessoa que você revelou “estou gravida”?
Já desconfiava junto do meu namorado, e meus pais desconfiavam mas não me falaram nada, mas foi minha mãe que foi no médico fazer o teste comigo!
5 – E seus pais? Qual deles reagiu de forma pior?
Acho que meu pai, sei lá, os dois ficaram surpresos, mas não reagiram tão mal…
6 – Chegou a pensar em interromper a gravidez?
Não!
7 – Com quantas semanas descobriu o sexo?
18 semanas.
8 – Tinha medo do parto? Por que?
Tinha da Cesárea, porque morro de medo de ser cortada em qualquer cirurgia. rsrs
9 – Com quantas semanas seu bebe nasceu? Quantos cm e peso? Qual tipo de parto?
41 semanas, 3,340 e 51 cm, de parto normal!
10 – Como ele(a) se chama?
Enzo Lessa Nascimento
11 – Quanto tempo de nascido tem hoje?
5 meses e 20 dias!
12 – O papai: de 0 a 10, que nota você daria a ele?
11!
13 – Qual sua opinião em relação a papai que troca fraldinha do bebe?
Suuuper pai rs ‘ aqui dificil acontecer dele trocar a de cocô rs porque sempre tá no trabalho, mas ele sempre troca :)
14 – Se você pudesse voltar no tempo, faria tudo outra vez ou mudaria algo?
Não mudaria nada :)

 

15 – Foram muitas criticas e condenações por ser MÃE ADOLESCENTE?
Nossa, váriasss,e até hj! Mas nem ligo, cuido muito bem do meu filho e que se danem os outros!
 

16 – Como você descreveria a vida de mãe?
Cansativa, mas vale a pena!
 

17 – Sente saudades de quando não tinha responsabilidades e um bebe?
Sinto rsrs muita.
 

18 – Pensa em ter outros filhos daqui a alguns anos?
Sim, acho que mais 2
 

19 – Complete: Meu filho(a) é Um anjo de Deus
 

20 – O que achou da entrevista?
Super legal, up rs quero participar sempre :)
 

21 – Uma foto gravida e uma foto com seu bebe que mais goste. Muito obrigada por ter aceito participar *

10270273_656465414391373_2085285325_n

10287223_656466307724617_1772130454_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*