19/08/2014

De cara nova e mais...

19/08/2014
Boa noite minhas queridas!

O intuito dessa postagem é mostrar a vocês o novo layout do blog, e também nosso novo titulo e subtitulo.
Deixei uma enquete aqui no blog por uns 5 ou 6 dias (eu acho) para vocês me ajudarem votando em um novo nome para o blog, e DIARIO DA MAMÃE ganhou hihihi
Já o subtitulo é uma frase de criação minha mesmo.

O blog está lindo, finalmente está do jeito que eu sempre quis, meigo e criativo. 
E não sei como agradecer a Chris Santana por isso, sim, foi ela quem fez todo esse capricho aqui para o blog. Uma génia né? Minha amiga muito obrigada, te desejo muito sucesso com esse dom precioso que você tem. Te adoro!

Mas por que o blog mudou de novo de nome?

Realmente isso é um pouquinho chato (não irei mais mudar)
eu adorava o antigo layout mas UMA NOVA MÃE não tem mas muito haver com a nova fase da minha vida. Não sou uma nova mãe mais, a Nic já completou seus 6 meses e eu estou esperando mais um herdeirinho, então realmente o blog precisava de uma mudança de verdade. Mas o URL continua o mesmo.
Espero que tenham gostado assim como eu!

E para quem curti a fã page mas não segue o blog, convido a vim nos seguir, seja nosso parceiro nessa aventura jornada :)

E o ask do blog porque está desativado?

Bem, eu não gostei nada de fazer isso. Mas foi mesmo necessário. Estavam mandando muitas ofensas e xingamentos, fofoquinhas e acusações. Isso já estava me deixando desanimada e estressada. Mas para quem quiser perguntar qualquer coisa, dar sugestões ou pedir videos e postagens não exite em fazer contato através do CANTINHO DO LEITOR

Até a proxima postagem!!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo19/8/14

    Fiquei muito feliz que você gostou amiga , sempre procuro dar o meu melhor !
    Eu adorei o novo titulo , tem tudo a ver com a sua vida agora ...

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Ta de Parabéns amei a no a cara do blog

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeitoo <3 A Chris sempre arrasandooooo :) ameei

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*