17/11/2014

Não deixe de Sonhar

17/11/2014
Todo mundo sonha... seja acordado ou dormindo. Eu já sonhei muito, já sonhei de tudo... Mas pouquíssimas vezes fui em busca de realizar um sonho. Muitas vezes a insegurança e o pessimismo fala mais alto e deixamos de acreditar na capacidade de nós mesmos. Por que? Já pensei em tantas coisas legais, tantos projetos bacanas e nada foi para frente. 

Perdi tempo demais me preocupando com o que os outros iriam falar ou pensar. Nem me lembro o porque deixei meu Ballet,  mais lembro que era uma coisa que eu gostava muito... "Abandonei" um curso de inglês super importante porque minhas "amigas" haviam abandonado também. Um milhão de vezes deixei de usar uma roupa que gostava por me achar gorda nela e ter vergonha das pessoas caçoarem de mim... Se eu fosse parar para pensar em quantas vezes deixei de fazer algo pensando no que os outros diriam eu iria ficar aqui o ano inteiro digitando. QUE FEIO! 
Precisei ganhar mais 5 anos pra ver isso. Lembro de uma vez ter escrito histórias totalmente inspirativas e depois ter "perdido" e ficado aflita, lembro de uma certa pessoa me dizendo que eu nunca iria escrever um livro de verdade. Mas a minha paixão sempre foi a leitura, se não fosse um livro seria um blog!

Sabe o que está errado? deixar seus sonhos, acreditar no impossivel e não ter fé. Nada é impossivel aos olhos daquele que crê. Foca nessa frase e reme atrás daquilo que te faz bem, do que te faz feliz. Ser certo aleluia, se não der tente de novo e um dia você chega lá, mas não deixe de sonhar!





6 comentários:

  1. Oie Flor a musica que toca aqui nunca foi tão boa de ouvir como hoje ao ler esse post lindo <3 . Eu também me encaixo muito nesse post ,afinal fui idiota também em ver que perdi tanta coisa por causa dos outros,hoje já mais experiente isso acabou eu faço o que quero sem preocupar (mentira ainda me preocupo mais menos) e tento o máximo correr atrás dos meus sonhos e vivo cada dia intensamente pra não me arrepender de nada como antigamente .


    hahaha sempre que comento faço um texto né // Mais é isso Gata beijão e amei seu post

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/11/14

    Realmente Danny, agente sempre pensa no que as pessoas vão dizer ou pensar. Mas eu sempre fui meia cara dura sabe, nunca pensei no que os outros podiam falar. Foi por isto que estou com meu marido hoje, se eu fosse pensar no que os outros iam dizer eu sempre me ferraria, lindo texto danny, beijos linda!

    http://vidademamaeadolescente.blogspot.com.br/2014/11/dica-da-mamae-bronzeador-flores-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa parte também fui dura, se não não teria sido mãe. Obrigadaaaa Lari <3

      Excluir
  3. Já passei por tudo isso, deixei de fazer inúmeras coisas por causa do que os outros iriam pensar. Ma hoje. Hoje aprendi com meus erros e não me importo com o que dizem sobre mim, não ligo se me xingam, me caluniam ou etc. Agora vou me importar sim, a partir do momento que falarem da minha filha, ai sim viro bicho. Do resto "tô nm ligando" kkkk Ótimo post amiga...NUNCA DEIXE DE SONHAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaa com certeza, falar de nossas crias é motivo para guerra! Obrigadaa amiga

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*