14/11/2014

#ProjetoMamãeSarada - eu desisto!

14/11/2014
Oi minhas lindas... Hoje vim falar sobre um projeto que eu falei aqui no blog a um tempinho, emagrecer, ficar sarada! Difícil eu sabia que era, mais por que tanto?
Meu problema não é emagrecer e sim fechar a boca.  Nessas ultimas semanas que passaram percebi que quanto mais eu pensava em fazer dieta mais eu comia. Só queria perder 4 quilos poxa!   E não para por ai... Ainda tem aquele pessoal sem noção que sabe que você não está bem e faz questão em tirar sarro da sua cara. Tem um amigo do meu marido que toda vez que me vê diz que eu engordei, e a vizinha? aff sempre perguntando se eu estou gravida de novo. A sorte deles é que eu priorizo muito a educação que meus pais me deram porque se não iria ser uma chuva de ofensas.

Quando comecei a dieta estava com 57 quilos, e até agora não me pesei mais... sei lá, não tive vontade! Mas nesses ultimos dias comecei a me ver melhor, a me sentir bem comigo mesma, nunca fui sarada, sempre fui encorpada e por que isso foi me incomodar agora? Desisto da dieta, não quero mais emagrecer, quero continuar assim... estou bem assim... O que estava me fazendo sentir mau foi ter dado muito ibope para as pessoas que queriam me ver mau me fazendo acreditar que eu precisava mudar. MAS NÃO PRECISO! 



Me diziam que se eu fosse fazer cesariana iria ficar cheia de estrias na barriga e flacida, MENTIRA!
Não tenho uma estria se quer na barriga e muito menos flacidez. Se eu tivesse de dar um conselho a alguém eu diria para se amar independente do que os outros digam. Ser feliz por si é fundamental.
Bom fim de semana minhas lindaaaas.
E quem ainda não deixou sua sugestão nesse topico AQUI corre lá e deixe quantas quiser, seja de video ou postagem. Aguardo cada uma lá viu? Mega beijoooo

5 comentários:

  1. Você não desistiu... Apenas começou a se amar mais! É isso aí! voce nao precisa perder nada, está ótima!

    Bjs

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oque importa é você esta bem consigo mesma .
    e concordo com oque disse a respeito de ligar pro que os outros falam , se agente for ligar vamos esquentar a cabeça e nem vale a pena .
    bjs

    passa la no meu blog esta cheio de novi ...
    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso fazer uma dieta, mas não consigo não!
    Já fui mãe a 5 anos atrás e não fiz nada pra melhorar meu corpo!
    Foi cesaria também e não tenho flacidez, nem estrias na barriga, rsrs

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Ser feliz com você mesma é o que importa, linda!
    Deixa que digam, que pensem, que falem ....

    Beijo!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc tá ótima, para com issoo rsrsrs..Tá lindaaa!!! beijoss

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*