20/06/2015

Carinho via correio - Obrigada Malu

20/06/2015
#Oiamores

Vim compartilhar com vocês o presentinho que eu recebi hoje por uma leitora do Blog que se chama Malu.  Hoje acordei com o correio hehe

Eu até estranhei porque cancelei as parcerias aqui do blog e fiquei só com a capricho, e ainda não estava em tempo de entregar pra mim. E quando eu abri me surpreendi com um livro de muito sucesso " O Diário de Bordo do parto " da maravilhosa Luciana Herrero.



A primeira impressão foi não acreditar, eu pensei assim "Será que entregaram no endereço errado?" Mas a minha mãe ficou nos pulos falando que o livro estava autografado pela própria escritora, da pra imaginar minha cara de surpresa e felicidade? 
Gente... Eu ainda não tive contato com a Malu, conheço muitas leitoras aqui do blog, mas ela eu ainda não tive a oportunidade de conhecer e desde já estou encantada por esse ato de carinho dela em me presentear com uma coisa que eu mais gosto: Livros!


Eu tenho uma leve impressão que a Malu seja nossa leitora antiga, porque o trecho escrito pela Luciana diz assim " Desejo muito sucesso com o Mãe Adolescente"  As leitoras antigas lembram que esse foi o nome do blog logo no inicio. E se estou certa disso, eu agradeço muito por estar nos acompanhando até aqui.

Hoje mesmo eu vou começar a leitura... E vou vim compartilhar com vocês as melhores partes do livro que eu tenho total certeza que é uma excelente obra!

Tenho novidades para vocês uhuhu
Quem advinha? Em breve...

Muito obrigada Malu sua linda, quero conversar com você viu? Obrigada a todas na verdade por reservar um pouquinho do tempo de vocês para visitar o blog, comentar nos posts e participar na fã page.  Vocês são especiais pra mim, eu gosto muito de blogar, e saber que não estou sozinha aqui  me alegra muito. Beijooooos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*