26/03/2016

Cidade nova, casa planejada, Deus no centro de TUDO!

26/03/2016
Oi gente!!

Tudo que não pode faltar no meu diário é como esta sendo  essa fase nova das nossas vidas. Moramos 2 anos em cima da casa de minha mãe, não tinhamos garagem e esse foi o motivo que nos fez pensar em mudança. O Dudu chegava do trabalho e era sempre surpreendido com um arranhão novo no carro kkk, tadinho! A principio começamos a procurar imoveis na mesma cidade, mas foi muito dificil achar 'venda', e os alugueis de casas confortaveis eram absurdos. Daí pensamos na ideia de construir em um terreno no sítio de familia que  o Dudu tem direito, o espaço é 12x6m e temos garagem. É  obvio que seria a melhor escolha, mas todo  bônus tem um ônus... 2  horas e meia de viagem de lá para casa dos meus pais. Eu pensei e repensei muito, sempre contei com a ajuda de minha mãe pra quase tudo, e morando longe eu estaria sozinha. Mas os beneficios seriam muitos, nossacasa seria três vezes maior, morariamos em uma cidade mais nobre e o Dudu ganharia um emprego muito melhor também, aceitei! Nos mudamos na semana que Nicolly completou 2 anos, mês passado. Por enquanto estamos de aluguel, a casa fica a 15min de distancia de carro para o sitio. Mas nossa casa que antes estava só planejada no papel ja esta sendo construida, e as paredes ja estao mais da metade, gloria Deus! Acreditam que foi eu que desenhei tudinho? E agora vendo meu planejamento virando realidade é um sonho, todo dia recebo fotos da construção e é uma ansiedade terrivel kkk mas a cada avanço eu agradeço muito a Deus. É claro que vou compartilhar aqui as fotos de tudo começando do zero, mas foi um acordo meu e do Dudu esperarmos ficar pronto para publicarmos, não vai demorar! 

O sitio fica na região oceanica, Nitéroi, onde meu marido nasceu e cresceu, uma cidade grande muito diferente da minha, mas a adaptação me surpreendeu viu?  Gostei muito, dei a sorte de morar pertinho de uma leitora antiga que gosto muito (Mayara) e pertinho tambem de uma irmã do coração (Tammy). Conheci uma igreja maravilhosa, Apostolica profética. Benção pura! Tenho aprendido muito com meu querido pastor, entrarei na classe de batismo  no primeiro Domingo de Abril. É tanta felicidade que não cabe em mim, Deus no centro de nossas vidas foi o encaixe da peça principal do nosso quebra cabeça... Como vivemos ate aqui sem ele? Agora sim estamos vivendo porque só Deus dá a vida com abundancia! 

Depois de 3 semanas falando com minha mãe só por telefone viemos passar a sexta feira santa com ela, e ja estou louquinha pra voltar pra vida nova hehehe


Feliz Pascoa a todas!!!!
Beijão


Um comentário:

  1. Anônimo31/3/16

    Adorei Dan , obrigada por atender ao meu pedido e falar sobre esse assunto . Desejo tudo de bom pra você e pra sua família , Que Deus esteja na sua vida sempre , nunca se canse de buscá-lo porque ele tem grandes planos na sua vida .
    Esteja firme no Senhor ..

    E quanto o blog de cara nova ? #Ansiosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*