02/04/2016

Diário de Tentante: Metformina x minha Promessa

02/04/2016
Oiii gente! 

Estou devendo esse diário de tentante ne? Pois bem... Parece ate ironia do destino, eu sempre tive meu ciclo reguladinho de 28 dias, engravidei da  Nicolly naturalmente sem esquentar a cabeça com tabelinhas e calculos, e apos o nascimento ficou tudo bagunçado, injeção anticoncepcional, trocas de pilulas, diagnostico de somp e depois sop,  uma loucura. Ja tem 1 ano que eu estou na luta pra ter a menstruação regulada, ja tomei anticoncepcional selene, microvlar, tamisa 30, depois agua inglesa pra desintoxicar, Cicloprimogyna por 3 ciclos que so regularam enquanto tomei, por ultimo veio a Metformina, primeiro ciclo 500mg, ciclo durou 24 dias, segundo ciclo 1000mg durou 31 dias. A metformina é usada como tratamento de Diabetes tipo 2 e Ovarios policisticos, mas os efeitos colaterais são sérios e por isso eu tomei apenas dois ciclos, senti muito enjoo e dor de estomago, diarréia por alguns dias e muitaaa dor de cabeça. Mas valeu super a pena! 
O primeiro ciclo sem metformina foi de  31 dias e o segundo de 35, agora estou no terceiro e creio que meu ciclo ficara assim entre 31 e 35 dias, pra quem ja teve 108 dias de ciclo esta perfeito assim ne? Rsrsrsrs


Ao todo ja se foram 10 ciclos, estou no 11° e confesso... não esta sendo facil, ja tiveram ciclos que eu pensei em desistir,  inumeras vezes pedi a Deus pra tirar esse desejo do meu coração porque parece que quanto mais queremos mais dificil fica, mas Deus é perfeito, ele tem me dado tanta força que eu não penso em desistir mais, e acaba um ciclo ja vou pra outro com o dobro a mais de Fé, Perseverança é a chave na luta de um sonho! 

Um passarinho canta nos meus ouvidos dizendo que vou gerar um menino, e se for... A minha promessa se chamará Isaac!

Beijos, ate breve!!!

6 comentários:

  1. Oi Danny!! Tudo bem? Espero que sim!!
    É assim mesmo... Se mantenha firme no seu objetivo! Eu qd estava tentando menstruava uma vez por ano devido minha atrofia dos ovários... Demorou mas regulou. Engravidei com 16 meses tentando... Mas os dias do ciclo não interferem em sua ovulação, vc só precisa ver se está ovulando... Eu tinha vários ciclos anovulatórios! Mas se vc estiver ovulando comece a fazer o controle da sua secreção vaginal, nós possuimos vários tipos e quando estamos ovulando temos um corrimento tipo clara de ovo... Ou seja, você tem vários meios de verificar sua ovulação. Te desejo muita sorte e que logo seu milagre esteja dentro de vc!!muitos beijos meusmilagrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Maylla, gosto tanto do seu blog, sua visitinha aqui me deixou muito feliz!!!

    Poisé... sabe o muco clara de ovo? Eu nao tenho! Mas a go me disse que eu ovulo ainda assim... Quando ovulo meu muco fica bem liquido, mas nao elastico. Tive muitos ciclos anovulatorios também mas quando a menstruação passou a vim certinha eu passei a ovular. Mas so acontece na hora de Deus ne?

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/4/16

    Fé em DEUS ele tudo sabe e tudo vê , ele sabe o desejo que você tem no coração , tudo e da maneira dele ...

    Ia te perguntar mais esqueci , e o canal ? abandonou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Tudo no tempo dele.

      Então... eu ate penso em voltar a gravar mais ainda não é o momento, eu pretendo voltar apenas com os videos de receitas e vlogs. Beijos

      Excluir
  4. Anônimo3/4/16

    Post sobre a nova cara do blog .. To ansiosa ,espero que o blog de cara nova você escreva mais .. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O layout novo vai ser bem carinha de diário, muito meigo! Tbm estou ansiosa hehe
      Quanto a escrever mais é complicado... Eu optei em voltar a usar o blog como um diário, e escrever coisas sobre nosso intimo e sentimentos requer tempo e atenção, duas coisas dificeis quando se tem uma criança de 2 anos hiperativa dentro de casa. Mas quando o meu milagrinho chegar a frequencia dos posts vai aumemtar com certeza... Tudo registradinho aqui de novo <3

      Beijos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*