02/05/2016

Alimentação - 2 anos, Cantinho NOVO

02/05/2016
Oooooooooooooi gente!!!!

Primeira postagem do mês, estreiando o cantinho novo =D
Estou apaixonada... Pedi minha querida Larissa Marquês um layout  delicado com essencia de Diario, e que eu não precisasse trocar nem tão cedo caso meu milagrinho seja um guri (Ainda não estou gravidinha, só no aguarde da cegonha hehe) e a Larissa ARRASOU, exatamente como eu pensava mas me surpreendeu com tamanho Capricho. Eu não queria um blog profissional, e sim um diario e ela trabalhou com as ferramentas certas, mega indico! Se voce tem um blog e quer reformar, ou se ainda não tem e não sabe por onde começar, ela pode te ajudar! Preços acessiveis e trabalho rapido, não vão se arrepender... Contato dela na fã page!

Entrando no assunto do post... Minha mocinha está tão mocinha <3 Tantas coisas novas todos os dias, ela é um doce, eu não me canso de me apaixonar todos os dias.


Essa fase de 2 anos é incrivel, tantas mudanças.. Ja não usa mas o peniquinho, esta quase largando a mamadeira e so mama pra dormir. A dedeira do momento esta sendo Milnutri da Danone, genteee onde eu estava que não conheci antes? É mil vezes melhor que mucilon, é mas leve, menos doce, cheio de vitaminas e é uma delicia! Tem varios sabores... Eu comecei comprando o de Arroz, Nicolly amou, ai esse mês eu comprei mais de sabores diferentes...


Nicolly esta amando esses experimentos kkkkk ainda diz "Tudo meeeeu" kk
Por enquanto ainda nao tem um preferido, todos os sabores ela gosta e eu vim compartilhar com vocês porque achei essa marca muito melhor e mais nutritiva e pouco conhecida.. Experimentem!!

No pico da terrible two ela ficou um pouco enjuadinha pra comer, mas ja passou, apetite voltou com tudo! Ama sopa de carne com legumes, fico ate boba. Mamadeira tem diminuido aos poucos mas chupeta esta dificil, não dorme sem e quando se irrita logo preocura, mas não tenho pressa em relação a isso.
A campanha de vacinação da H1N1 começou, estou receiosa mas é melhor vacina-la e deixa-la imune dessa bendita gripe logo... Voces mamães vao vacinar seus pequenos? Ja vacinaram, tiveram reações? Coração fica pequenininho ne, mas é pelo bem não tem  jeito.

Estou terminando um ciclo... sera que é dessa vez? hehe Se nao for logo venho com o diario do ciclo, se o diario do ciclo demorar ja sabem ne uiuiui Deus na frente de tudo!
Espero voltar com novidades, ate breve!!!

2 comentários:

  1. Anônimo5/5/16

    Ficou lindo dann, muito mas delicado que o antigo. Nick ta coisinha mar linda

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo cantinho *--*
    que lindo seu blog e sua princesa também!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*