13/05/2016

Esperar em Deus? #Diario4

13/05/2016

 Mas um ciclo se foi, ja perdi as contas, não sei se esse é o 12 ou o 13, mas ja foi. Ciclo durou 36 dias, 3 dias a mais que o esperado, mas talvez seja porque eu estava um tantinho ansiosa, final de ciclo não tem jeito, agente fica na agonia pra saber se deu certo ou não...

Nesses ultimos dias eu pensei tanto no assunto, minha unica certeza era que desistir eu não ia. Daí eu parei pra pensar em quantas conquistas nos vinhamos tendo ao longo desses meses de tentativas sem sucesso... Casa nova, quarto da nic pra decorar e imobiliar, quarto do bebe, meu escritorio para futuramente voltar com o canal, Edu em um emprego melhor, eu trabalhando em casa... E por ai viram ainda mais conquistas que me mostram o como é maravilhoso o tempo de Deus.
Parei de anotar sobre ciclos/sintomas e isso me deu um alivio mental que não da pra explicar, Desinstalei do meu celular o app que eu usava porque não quero mas saber o andamento dos ciclos, PF,OV,DPO, M, chega de tabelinhas e namoros programados! É claro que quero muito nosso bebê, mas reconheço que se ele tivesse vindo antes metade de nossas conquistas não teria acontecido. Só tenho a agradecer a Deus por tudo de bom, por estar sempre me iluminando e colocando nos meus caminhos pessoas abençoadas.
 Em julho completaremos 1 ano de tentante,ha alguns meses atraz eu jurava que nosso bebê viria antes, e que se não viesse eu ficaria desesperada, e pensava ate em procurar especialista em reprodução humana, mas dei um basta nisso! Hoje não faço ideia de quando seremos abençoados com esse milagre, pode ser que seja daqui a 3 meses, ou mais 1 ano, mas posso ter certeza que vai acontecer e eu escolho ir vivendo..
Nos tentantes, na maioria das vezes paramos nossa vida em prol disso, a gravidez mesmo que planejada não é uma meta a ser conquistada, é uma benção e só quem abençoa é Deus! 
Estamos sempre indo a medicos diferentes, pedindo exames diferentes, procurando por remedios ou chas que tenha ajudado rapidamente outras tentantes, mas nada disso adianta porque se não for a hora de Deus agente se esgota ou enlouquece. Pois bem... Entre ser uma tentante desisperada e ser uma tentante que espera em Deus, eu fico com a segunda opção. E digo mais, é incomparável a paz que o Espirito  Santo traz a nossos corações quando entregamos tudo nas mãos dele!

Até breve...

4 comentários:

  1. Anônimo19/5/16

    Olá Danny , adoro quando voce escreve , hoje em dia escrever no blog esta sendo tão esquecido por diversas pessoas ..
    E realmente Deus tempo para cada coisa nessa vida , e você esta certa começando a agradecer porque é aquele ditado " Quanto mais você agradece , mais coisas boas acontecem ! " .
    E sobre você ter outro bebe , você ja tem mulher , a Nic ainda é um bebe , precisa da sua atenção , precisa de você ...

    É aquela coisa quando você desencana é ai que as coisas acontecem ... fica firme na sua fé , Deus com toda certeza desse mundo ele quer te ver feliz , mas tudo acontecendo no tempo dele , veja coo você disse ele te eu tantas coisas até hoje que se caso estivesse com mais um bebe , vcs nao tinham adquirido isso ainda ... Abra seu coração a ele , conte sobre seus medos , seus planos e suas angustias , ele te entenderá tenha absoluta certeza ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Poucas as pessoas hoje em dia tem a paciencia de escrever, os blogs que eu adorava nem existem mais :/

      Concordo com tudo...
      Quanto a nic ser um bebe, sim ela é um bebezao rsrs
      Obrigada pelas palavras, volte sempre... Deus abençoe! Beijao

      Excluir
  2. Ola amiga, Deus ira te abençoar com esse anjinho que vc tanto quer eu creio, Deus ira te surpreender de uma forma inexplicavel...
    Apenas creia e espere o tempo DEle qur tudo dara certo!!!!
    Boa sorte!!!🙌🏻🙏

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*