19/12/2016

2 semanas sem chupeta, a abstinência é MINHA!

19/12/2016
Oiiii, vim dar continuação a saga kkk

Sabádo 10/12 fomos buscar as ultimas coisas que faltavam da mudança, abrindo e fechando caixas, uma chupeta, escondi. Fomos na casa de minha mãe, em cima da mesa, outra chupeta, minha mãe escondeu. Até que Nicolly brincando no quarto viu em baixo da cama uma chupeta perdida (outra), dai pronto... "Olha minha chupeta, eu quero, eu quero"

Mas gente, ela já estava quase esquecendo, já tinha uma semana sem chupeta, eu não podia ceder kkk
Eu destrai ela e zuni longe essa outra bendita, mas quando retornamos com para casa ela voltou a perguntar onde estava a chupeta que ela achou em baixo da cama na outra casa e eu disse que tinha esquecido de trazer, ela chorou, rolou na cama mas depois dormiu.

A semana passou, a mesma manha e chororó de todos os dias, como faz pra ter paciência? Mais? porque eu já tenho, mas pra suportar isso tudo eu precisaria de toda paciência do mundo!
Quando ela começa a resmungar, algo dentro de mim grita "Chupeta, chupeta, pelo amor de Deus, dá a chupeta" parece a té engraçado, mas é desesperador. A criança que chupa chupeta ela é calma e quase não chora, mas quando tiram a chupeta dessa criança todo mundo tem que lidar com a abstinência junto e quem dificilmente ouvia choro, entra em estado de nervos, EU!

Ontem fez 2 semanas que estamos nesse processo, ontem mesmo antes de dormir ela custou a dormir, ficou rolando na cama, resmungando, perguntou umas duas vezes da chupeta e eu não falei nada, ela demorou MUITO a pegar no sono, coisa que nunca tinha acontecido antes e vem acontecendo com grande frequência desde que tiramos a chupeta, eu estou num estresse e mau humor terrível, quando ela vem de birra a vontade de sair correndo é imensa, o Dudu continua firme junto, com até mais paciência que eu, mas olha... a vontade de ceder ainda é grande. Mas não farei isso, porque se fizermos não criaremos coragem nunca mais kkk

Quanto mais será que vai demorar pra gente se adaptar? Como um bico de plastico pode ter tanta influencia dentro de uma casa?

Espero em breve voltar contando que definitivamente conseguimos...
Boa semana a todas!!!!!!

6 comentários:

  1. Anônimo21/12/16

    Com paciência tudo da certo !
    A Nicolly ja é uma mocinha não necessita mesmo mais da chupeta !

    Já estou ansiosa para voce escrever o post sobre a volta para o youtube se ira acontecer ou nao , não demora pra fazer não !

    Saudades de quando você publicava todos os dias aqui , Danny ovoc/~e não tem vontade de fazer um blog pra falar sobre você ? tipo sobre suas ideias , amizades , e não somente um diario de maternidade que daqui a pouco nao tera mais graça , pois a nicolly ja estara grande e nao tera tantas novidades dela , fora que esta escasso hoje em dia blog de maternidade que ainda esta ativo com mtas visualizações né ..

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... pra ser sincera não penso em ter outro blog e nem falar sobre outro assunto, isso aqui é o que eu gosto. A maternidade não aconteceu na minha vida por acaso, ser mãe é uma coisa que eu curto muito, muito. Então pra mim sempre vai ter o que escrever, sempre vai ter uma fase a contar, algo a desabafar, a compartilhar..
      As visualizações mensais aqui continuam altissimas, sempre entre 3,500 e 5,000. Mas eu escrevo aqui porque eu amo sabe? Conforme o tempo vai passando é muito gostoso vim aqui e reler posts antigos, já fiz isso muitas vezes e transbordando de emoção... E não concordo que esteja escasso, acompanho vários, é maravilhoso acompanhar as crianças crescerem, ajudar com nossas experiências... Pra mim a essência de um blog não está nos posts de maquiagens, naquelas dicas de beleza que só segue quem tem grana, o blog pode ter o assunto que for, mas ele não perde a essência quando transmite aos leitores realidade, assuntos que realmente alguém um dia vai precisar muito e irá encontrar aqui sabe... Em fim... é o que eu penso.
      Sobre o youtube, era pra ter postado já rsrs
      Poxa mas minha vida está uma loucura, vou postar sobre isso também. Obrigada <3
      beijos

      Excluir
  2. Anônimo21/12/16

    Daany sei que isso nao vem ao caso , mas sou uma leitora mtttto antiga sua , aquele bem timida ( acho que vc ja sabe quem é hahahaha)
    Mas li um dos seus posts dias atras sobre a sua conversão , nao quero te ofender nem nada , mas nas antigas fiquei sabendo de uns rolos seus de falar mal de algumas meninas e achei que por voce hoje em dia ser cristã , poderia ir pedir perdao pra essas pessoas , mas sei que tem hora pra tudo o espirito santo ira tocar em voce quando a hora for a certa , pq sei que tem mtas pessoas magoadas demais com voce ainda .. é um conselho , mas acho que vc deveria esclarecer pra algumas leitoras suas que gostam de vc sobre isso ..

    espero que me responda pois medi bem as palavras pra nao magoar vc com essa minha duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, juro que não sei quem é rsrsrs
      Vocês são muito tímidas viu? hehe

      Então... Esse mundo da blogosfera é muito louco... Não existe uma blogueira que não tenha se envolvido com algumas treta um dia rsrs
      A gente expoe nossa vida pra pessoas de diversos lugares do mundo, pessoas que não pensam como ante, pessoas diferentes de nós, nem todo mundo que se aproxima é tem intenção de construir uma amizade, as vezes é interesse, as vezes é inveja e eu aprendi isso quebrando a cara porque me apeguei muito e sai magoada depois. Só que dentro do meu coração isso tudo já está apagado a tempos, de verdade.

      Não vejo problema algum em pedir perdão, sou humilde sabe?
      1 ano antes de eu me converter eu procurei a (única) pessoa que eu me sentia com a consiência pesada, eu pedi perdão, conversei, esclareci tudo, mas não retomamos a amizade, e eu não tinha esperança disso porque além de ter passado muito tempo ambas as partes tinhamos nos magoado muito. CONSCIÊNCIA LIMPA
      Ela era realmente a ÚNICA pessoa que eu sentia no coração a necessidade de consertar o que ficou mau resolvido... De resto, foram pessoas que eu não tinha apego, pessoas que desde o ínicio eu sabia que não tinham chegado pra somar, sendo assim... Não vejo o porque mexer nisso... até porque já tem mais de 1 ano, sem ressentimentos pra mim!

      Eu respondo todos os comentários numa boa, só não respondo quando me ofendem e falam coisas sem fundamento, coisa que graças a Deus não acontece a muito tempo. Mas esse assunto eu já pus uma pedra a muito tempo, são muitas pessoas envolvidas, quase todas EX blogueiras, que eu nunca mais soube e nem tive contato. Então pra que? realmente não vejo necessidade, mas há sim curiosidades... E sempre que tem eu respondo com certeza, mas trazer esse assunto que já tem tanto tempo pra cá não teria muito sentido sabe? pelo menos pra mim.

      beijoooos <3

      Excluir
  3. Anônimo22/12/16

    Dany quem essa no seu canal ?
    https://www.youtube.com/watch?v=oreKMBl0Pq0

    Sou eu Franciele a menina que te achou pelos videos "gostei" rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fran, minha eterna afilhada virtual <3
      Linda né? Era uma bebezinha, hoje é uma moça.
      beijoos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*