10/03/2017

Será você ai meu bem?

10/03/2017

Já se fazem 8 dias de atraso, aqui está mamãe em um ciclo que já caminha para os 38 dias, depois de 1 ano e 6 meses tendo ciclos regulares sem nenhum atraso será que finalmente papai do céu nos concedeu você? Ou será que mamãe apenas deu azar de estar em um ciclo longo? Como eu queria fazer um teste, ver as duas linhas e gritar de felicidade, agradecer a Deus, compartilhar esse milagre com toda nossa familia, que é ciente do quanto mamãe deseja você... Mas um medo tão grande me paralisa, medo de só ver aquela primeira linha que arrebenta o coração da gente de dentro pra fora, só quem já tentou um bebê entende... Medo de ver que você ainda não chegou, medo de recomeçar, medo da decepção de mais uma vez pensar que ainda não chegou nosso dia. 

Como eu queria te descobrir agora, com toda felicidade do mundo eu compraria um body novo e daria sua irmã e contaria a ela que você já existe, no meu ventre... Isso porque todas as coisinhas que guardamos pra você ao longo desses 1 ano e meio ela já conhece, e eu queria contar pra ela a novidade com algo novo. Certamente ela olharia pra mim com uma carinha de surpresa misturada com alegria, ela sonha tanto com isso... Sempre me pergunta, "mamãe papai do céu ja deu o irmão?" Não sei se por coincidência ou azar ela sempre pergunta quando estou a iniciar um novo ciclo de tentativas por você, e muitas vezes eu só respondo a ela balançando a cabeça fazendo o gesto de não, doi demais filho! Todos nós te desejamos muito, mas sua irmãzinha tem um carinho tão grande por você que nem se pode descrever... Ela diz que vai te olhar quando eu tomar banho, que quando você chorar ela vai correndo primeiro, ainda diz que vai fazer carinho na sua cabecinha enquanto você mamar... Ta vendo como nós esperamos você com tanto amor? Será que o dia da nossa doce espera por você chegou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*