18/07/2017

24 Semanas da Melinda

18/07/2017
Oi mundo que eu amo!
Vou começar dizendo que eu gostaria de escrever mais, está passando tão de pressa e nem metade do que eu gostaria de deixar guardado aqui eu escrevi, confesso que dessa vez sinto a necessidade em me reservar, não sei se por insegurança ou medo, mas o engraçado é que na gravidez da Nicolly não foi assim, eu não guardava nem um í pra mim e aquilo me fazia bem, mas de fato, a gravidez das duas estão sendo muito diferentes...


Iniciamos o 6º mês ebaaaaaaaa'
falta tão pouquinho, Melinda tem mexido e chutado tanto, as vezes acordamos durante a madrugada (papai também) com ela chutando pra todo quanto é canto. Isso tem deixado tanta ansiedade, não vejo a hora de ver o rostinho dela, pegar no colo, cheirar, não acredito que vou ter um bebezinho de novo oiiiin como Deus é bom... 

Até agora são 1,4kg ganhos, o que está muito bom...
A pressão arterial da mamãe começou a subir na semana 20, tive alguns picos altissimos e na semana 23 comecei a medicação controlada de 12 em 12hr. Pra essa semana tem o resultado de alguns exames importantes, breve farei um post contando tudo melhor... Mas estamos bem, sempre confiando muito em Deus e sabendo que ele está nos guardando.

Estava muito na duvida entre fazer ou não um chá de fraldas, acabei decidindo por fazer, será daqui a 3 semanas e meia, meu Deus como está perto kkkk Estaremos com quase 28 semanas e está numa época boa, inverno, iniciando o 7º mês, não será tão cansativo (espero!).

Escolhi a cor rosa bebe, um rosa mais forte e branco para serem as cores do chá, não vou alugar nada, vai ser simples como o da Nicolly só que mais elaborado nos detalhes. Serviremos salgadinhos, empadinhas de frango, torta salgada, cachorro quente, bolo e caldo de ervilha pra esquentar os convidados kkk as bebidas serão refrigerantes e suco. Na mesa os doces vão dar o toque final na decoração. Mamãe não vai ficar com o barrigão de fora porque o inverno desse ano está sendo inverno mesmo rsrsrs irei usar o vestido creme com rendas que usei no casamento quando estava de barrigão da nicolly, está guardado por todo esse tempo ainda intacto e vai ser muito especial usar de novo, agora com o barrigão da mel. Quero fazer um post compartilhando minhas ideias, farei a impressão dos convites e vou mostra-los, ficou um charme. 

Nicolly está cada vez mais animada pra conhecer a irmã, percebo nela muita ansiedade, estamos passando por algumas "fases", as vezes ela se mostra enciumada e querendo chamar nossa atenção a todo momento, mas entendemos o como isso é normal, sempre foi só ela não é, em breve a atenção será dividida com a irmã... Mas ela tem sido muito minha companheira, já levei ela nas consultas, ela se comportou e gostou muito de ouvir o coração da irmãzinha, disse ser um som engraçado, mas que é bom. 

Trocamos a cadeirinha dela do carro, a outra ficou um tempo parada na garagem e deu morfo, ai a vovó deu uma cadeirinha nova e mais confortável pro tamanho dela, eu sempre digo que o bebe conforto que era dela será da irmãzinha e ela não demonstra problema em relação a isso, mas só saberemos mesmo quando o dia chegar. De qualquer jeito somos cientes que será uma adaptação pra tudo, e será uma fase de descobertas novas e momentos especiais. Vou parar aqui pra não ficar um post enorme, mas tenho muita coisa a contar, aguardem!!!! Beijos

4 comentários:

  1. Que fase gostosa, estar com o bebezinho na barriga e cuidando de todos os preparativos pra chegada, é tudo de bom né?

    Beijão, estamos aqui sempre acompanhando e desejando tudo de melhor pra vocês.

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, coisa de Deus mesmo <3
      Obrigadaaaaa, bjss

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Parabéns pela filha linda e por esta nova benção que está chegando 🙏 Que Deus abençoe sua família sempre. Amei seu cantinho, estarei sempre por aqui. Beijos.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Monyque, feliz em ter você aqui... irei visitar seu cantinho também! Obrigadaa
      beijos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*