04/09/2017

30 Semanas

04/09/2017

La se foram as 30 semanas, 30 semanas de descoberta, realização, medo, insegurança... Agora restam pela frente de 7 a 11 semanas de contagem regressiva, expectativa, o dobro a mais de ansiedade, e muita gratidão. Só quem passou pela angustia da espera e o desespero de 'Nãos' consecutivos sabe dizer o quão sublime é viver cada semana de uma doce esperada e amada espera!<3



Ai Melinda, eu sempre soube que te amaria desde a concepção, mas não sabia que seria tanto kkk Por já não ser marinheira de primeira viagem esperava dessa gravidez muita tranquilidade, serenidade, engano meu... Cada espera é unica, e a sua espera veio pra me mostrar que não existe uma EXXPER mãe, eu chorei, eu me apavorei, eu tive medo, achei que fosse te perder, sofri de ansiedade, insonia, tudo como na primeira vez.
Falando da gravidez, fisicamente...  O barrigão ta pesando, e muito! rsrsrs
Até as 25 semanas eu me sentia muito a vontade de vestidinho e camisola, mas das 25 pra cá, e agora mais ainda tenho preferido os shortinhos largos  e barriga de fora, me sinto até mais leve e relaxada porque com a barriga tampada além de incomodar aumenta a sensação de calor e estar abafada, sei la...

Ainda não sinto aquela falta de ar horrivel do ultimo trimestre que me incomodava tanto na gravidez da Nicolly, acredito que possa ser pela posição delas na barriga que foi diferente, a Nicolly ficou mais tempo pelvica, já a Melinda praticamente a gravidez toda cefalica, Então da Nicolly muita falta de ar e dor nas costas, Melinda pouquissima falta de ar, dor nas costas moderada, e muita dor e peso no colo. Outra questão também é que nessa altura da gravidez da Nicolly eu usava pomada nos mamilos pra cuidar das rachaduras e melhorar a sensibilidade, agora não percebi ainda nenhuma rachadura e os mamilos estão mais firmes, apareceram umas casquinhas pequenininhas em cima dos bicos acho que pode ter sido o colostro que entrou em contato com o sutiã, colou e na hora de tirar a roupa eu não percebi e possa ter machucado de leve, mas já está quase saindo e não incomoda tanto.
Sobre a disposição... zero. Ficou no segundo trimestre mesmo kkkkk

Ainda bem que fiz o chá de fralda mais cedo dessa vez porque se eu ainda não tivesse feito seria complicado, sabe o que é uma pessoa desanimada até pra dar um passo? eu.
Tenho uma visinha que até brinca comigo e toda vez que me vê diz que pensou que a nenem ja tinha nascido e eu tava de resguardo, mas sério... o pé da barriga doi muito, ficar andando aumenta a sensação dos ossos da pelve estarem abrindo, ooooor que nervoso. Mas esse corpo mole vai sair na chegada das 36 semanas, alguém aqui está muito animada pro parto normal, oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*