09/07/2018

8 Meses da Melinda / 5 anos do blog

09/07/2018
Oi mundo rosa, mundo azul, mundos que ainda estão por aqui... Chegamos a 5 anos de cantinho materno, 5 ANOS. Confesso que o ânimo em escrever não é o mesmo, mas eu sinto que preciso, sempre que sinto saudades de algumas fases venho aqui, leio e é como reviver esses momentos tão preciosos que muitas vezes nos falha na memória, amo escrever sobre minhas meninas, e nesses 5 anos escrevendo sobre maternidade continuo a afirmar que nunca será um assunto escasso, não pra mim.

Melinda está com 8 meses, Nicolly com seus 4 aninhos e 5 meses, tem sido muito muito dificil cuidar dessas duas, a Nic veio de uma gravidez desejada, mas a linda veio de uma gravidez MUITO desejada, ainda sim ser mãe mesmo que por desejo, tem sido uma tarefa bem árdua. Idades diferentes, fases diferentes, necessidades diferentes... Mamães que planejam o segundinho, CORAGEM rs
Mas ainda sim não me arrependo das minhas meninas, e agradeço a Deus todos os dias.

Melinda mamou LM exclusivo até os 4 meses, quando comecei a complementar com Nestogeno pelo cansaço de conciliar tudo e ainda amamentar em livre demanda, com 5 meses comecei a Introdução alimentar, SUCESSO. A amamentação continua, mas torço para que o desmame aconteça antes dos 1 aninho o mais natural possível pois até aqui tem sido uma experiência muito gostosa para nós duas...

Aprendeu a falar mamãe com seus 7 meses e alguns dias, a primeira palavrinha, me emocionou demais, por enquanto a unica coisa que chama é mamãe mesmo. Aprendeu a sentar com 5 meses e a bater palminha também com 7, agora com 8 dá tchau <3 É maravilhoso acompanhar tudo isso, Deus é muito bom... O vinculo das irmãs é otimo, é claro que rola um pouco de ciumes de vez enquando, mas já são muito amigas e a Nic me ajuda demais...
beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*