25/10/2018

Nasce o primeiro Dentinho de uma, cai o da outra!

25/10/2018
Meus bebes trocaram os dentinhos juntas, na mesma semana!!!!!!

 Desde os 3 meses Melinda tinha as gengivas inchadinhas, babava horrores e mordia tudo que via na frente, tudo me fazia crer que os dentinhos viriam cedo, mas ai veio os 6 meses, 7, 8 e nada, fiquei muito preocupada pois a Nic teve o primeiro com 7, achava que o da Mel viria antes disso, que nada! Com 8 meses e 3 semanas vi ele lá <3 Dia 28/08 




Por esses dias também notamos que Nicolly estava com um dente mole, estava recusando alguns alimentos, com medo de comer e fiquei surpresa, 4 anos e 5 meses, pensei que fosse demorar bem mais. E o nervoso? Deus me livre aquele dente cair só comigo em casa rsrs muito nervoso! A reaçao dela não foi nada boa, chorou desesperadamente dizendo que nao queria ficar sem o dente, que ninguém ia mexer, porque isso estava acontecendo, fiz ate audio no whats, tadinha! Mas ai conversei com ela, disse que isso acontecia com todas as crianças e um dente mais forte ia nascer. Ela aceitou melhor...  E o dente a cada vez mais mole, ficamos com medo dela acabar engolindo e o papai perguntou o que ela achava dele arrancar com uma linha, ela tava medrosa mas aceitou, juro, fui para cozinha! Na minha cabeça ela ia chorar, sair muito sangue, até que eu ouvi "arrancou papai?"  E ele "Ja, vuou!" Como assim? Sem choro? Fui pra sala aí procuramos pelo dente e estava em baixo do sofá kkkk ela pediu pra segurar, não parava de olhar, e eu não vi sangue nenhum, pasmem! Mandamos foto do dente para as vovós e vovôs, todos acharam cedo e ficaram corujando... 31/08 <3




Logo mais tarde ela me pediu pra por o dente em baixo do travesseiro e eu? Claro que permiti, vou cultivar essa inocência por quanto tempo conseguir, fada do dente, coelhinho da pascoa, papai Noel são muito esperados aqui em casa! Não vejo a hora da Melinda começar a entender e as duas dividirem a ansiedade por esses momentos únicos que só a verdadeira infância proporciona.
Antes de ir trabalhar no dia seguinte Dudu pegou o dente e colocou varias moedas de 1 real, quando ela acordou vibrou muito "nao acredito, ela veio mesmo!" E depois ganhou mais moedas dos vovôs... que delícia essas fases! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*