01/12/2018

11 Meses: Andandoooooo!

01/12/2018
Acho que não dá pra descrever em palavras o como a Linda é espertinha... A Independência me assusta as vezes, na alimentação usamos o método BLW acho que já mencionei aqui... Ela se alimenta sozinha, o tanto que deseja, e eu estou sempre perto tirando foto, incentivando, falando o nome dos legumes, é uma fase tão importante...



Ainda seguimos uma restrição alimentar de zero açúcar, mamadeira continua uma por dia para dormir, e o sono continua a noite toda no quartinho dela.

Pegou confiança e já anda sozinha, só quer saber de andar, mexer nas coisas, andar atrás da irmã, fazer arte...





Andou 1 mês antes da irmã... Contagem regressiva para o 1 aninho, preparativos da festinha tem me deixado ansiosa demais, normal ne, o tema é Jardim Encantado, escolhido desde a gravidez.

4 dentinhos ❤️ Grudinho da irmã ❤️



2 comentários:

  1. Que fofura, parabéns pelas princesas.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e muito esperta. A independência dos filhos ao mesmo tempo que nos orgulha, nos assusta também. Ser mãe é muito louco mesmo, kkk. Muitos sentimentos e sensações.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*