10/07/2019

Dia das mães 2019 - Ensaio

10/07/2019
Dia das mães é todo dia né gente?
Mas a gente não deixa de comemorar de um jeito especial... Esse dia das mães foi um tantinho triste, passamos na casa da minha mãe, eu realizada com a maternidade que Deus me confidenciou, mas triste pela minha mãezinha que estava comemorando seu dia das mães em tão pouco tempo da perda do filho caçula, difícil segurar o choro, difícil transmitir força a alguém quando as suas também estao estremecidas... Mas até que foi um dia legal, uma amiga dela se juntou a gente num almoço delicioso, teve uma tarde muito gostosa de conversas...

E eu não posso deixar de agradecer a Deus por mais um dia das mães com as minhas heranças tão desejadas, Deus é fiel!





Teve também homenagem na escola da Nicolly <3




Minha família, obrigada Deus <3


2 comentários:

  1. Que lindezas, amei o ensaio, suas meninas estão cada dia mais lindas.

    Beijos

    Quézia Silva
    kemuelpresentededeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ensaio mais lindo :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*