19/09/2019

A vontade de Deus é perfeita

19/09/2019
Como é bom escrever sobre o que sentimos, essa é a melhor terapia que existe... Eu queria escrever mas não tinha ideia de um título, mas sabia que Deus tinha que estar incluído... Quero dizer que estou bem, estou em paz, me liberei daqueles sentimentos ruins os quais já relatei aqui, somente com oração, Deus é a cura. Sobre o luto do meu irmão, não estou 100% recuperada, (E NÃO QUERO ESTAR) a grande maioria dos dias eu fico bem tentando não pensar a respeito, mas quando algo me lembra a ele eu saio de mim, não sei descrever esse choro em palavras, mas é um tipo de dor que quebra a gente de dentro pra fora e por alguns segundos a gente acha que só vai parar de sentir isso quando morrer, REAL. Mas eu não quero fugir disso, quero sentir a falta dele, quero sustentar esse luto enquanto eu viver, é uma honra me lembrar que ele fez parte da minha infância e da minha vida, e é uma luta me conformar que acabou, mas é uma luta que precisa ser lutada. Eu só não quero me perder mas nesse caminho, já vi uma parte do meu EU ir embora, já fui quem eu não era e ultimamente ando tentando resgatar quem eu era, minhas lutas internas não vão tirar de mim a minha essência.




Estou focando no trabalho, montei minha microempresa (ebbbaaa) Eduardo tem sido minha âncora, trabalhando comigo dia após dia pra conquistar nossos objetivos e garantir um futuro melhor pras nossas meninas, que por sinal estão umas mocinhas <3





Nicolly já escreve o nome todo, onde ela vê folha ela escreve as coisas, aprendendo a juntar palavrinhas, início da alfabetização, fico muito orgulhosa. Melinda está naquela fase que tudo que faz a gente acha graça, a cada dia mais falante, aprendeu a dar bom dia e fala "Pô" quando está irritada, se irrita muito fácil, já se nota a personalidade forte, mas é um docinho, se emociona muito fácil ninguém pode chorar perto dela hahaha

Nicolly está com 5 anos e 7 meses
Melinda está com 1 ano e 10 meses

Ahhh.... Lembram que eu falei sobre minha vida espiritual? Deus está cuidando de mim... Minha família está no altar agora, estou muito muito agradecida a Deus por isso, nunca senti minha família sendo tão cuidada. 

Dei uma editada na categoria aqui de cima que ficava marcado sobre as tentativas da gravidez da Melinda, estava muito bagunçado e incompleto, alooô tentantes... Tá tudo registrado lá!

Tenho estado mais presente no Insta, quem não tá acompanhando segue lá @mamaedemeninasss de vez enquando deixo caixa de perguntas lá pra bater papo. Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*