12/02/2020

A primogênita fez 6 anos (...)

12/02/2020
Deus... A exatos 6 anos sou mãe,nunca vai existir realização maior. 
 Nicolly foi meu primeiro bebê, mesmo que aos 16 eu sempre me orgulhei, sempre maternei com amor e gratidão. Apesar da pouca idade quando ela nasceu, nunca se passou pela minha cabeça que estivesse perdendo algo, sempre me vi presenteada e previlegiada.
 Não romantizo a maternidade, abri mão de muitas coisas em ser mãe aos 16 anos, meus estudos ficaram pra depois, vi meus melhores amigos se afastarem antes de estar preparada, senti solidão, tive medo do abandono dos meus pais, tive medo da pouca idade me atrapalhar em ser uma boa esposa, tive medo do preconceito que até hoje enfrento, mas eu nunca tive medo de não ser capaz em dar amor pra aquele bebezinho que eu amei desde o +

Me pego pensando na gravidez, amo rê ler meus posts antigos, que alívio tê-los salvo, até os sentimentos mais bobos que eu tinha e escrevia, é com tanto carinho que leio, o tempo passa de uma forma impressionante, é muito legal ter um diário, a gente rê lê, compara, vibra, se emociona... Já pensei muitas vezes em tirar o blog do modo público, de escrever só pra guardar, mas não seria justo privar tantas informações que já ajudaram e ainda vão ajudar muitas mães, nossos sentimentos e desabafos vem como abraços quando alguém mais precisa, a maternidade não é um bicho, mas é cheia de fases, e compartilhar AJUDA e muito. Por isso essa página continua ativa, escrever sobre maternidade é minha paixão, de vez enquando encontro um comentário nas minhas redes sociais de leitoras, "nossa, como elas cresceram!" O coração se alegra tanto gente... Muito obrigada

Nicolly se tornou tudo que eu imaginava desde a barriga, eu sentia que ela seria doce, meiga, tagarela, esforçada, eu sentia, fico tão nostálgica de lembrar e ver que não foi tudo emoção, foi um vínculo, foi de verdade... Senti que ela seria quem é, muito antes dela ser... 

Ela ama os aniversários, estava muito ansiosa fazendo sua contagem regressiva, dessa vez fizemos diferente, levamos o bolo e fomos comemorar no Macdonald's com alguns amiguinhos. Minha mãe veio passar o dia com ela, mas não pode ficar pro parabéns. A professora coruja do ano passado fez uma surpresa em ir comemorar com a gente, Nicolly ficou tão feliz, os olhos dela brilhavam tanto, é muito maravilhoso proporcionar aos nossos filhos esses momentos felizes e marcantes. Obrigada meus amigos, obrigada tia Rita, Deus abençoe com muita saúde pra Nicolly e todos nós.


 Vovó coruja veio de longe pra passar o dia s2




Foca no sorriso dela onwwwew
A melhor professora desse mundo, te amamos tia Rita!!!

Meu clube das luzinhas, minhas princesas 

Meu bebezão, minha melhor amiga, o aniversário é seu, mas quem agradece sou eu. Te amo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*