07/08/2021

Maternar com 3 não é pra qualquer uma não!!!!!!

07/08/2021

 Quantos meses se passaram... A última postagem foi meu tenso relato de parto, como eu gostaria de ter registrado aqui mês por mês do desenvolvimento do Samuel, como eu fiz com as irmãzinhas... Mas gente, foi dureza. Continuo sem tempo, continuo achando que estou perdendo a sanidade, continuo achando que não estou dando conta de nada, é muito difícil cuidar de 3, NOSSA. Mas hoje decidi que escreveria e aqui estou... 


Primeiro de tudo, mudei o IG do Instagram, agora é @maternandocomtreixx, eu não posto stories o tempo todo como as blogueiras famosinhas e nem detalho minha vida, o objetivo lá sempre foi guardar memórias dos meus filhos, então tem fotinhos legais com textinhos do coração... 


Samuel completou 7 meses, preciso fazer algumas postagens individuais 1° sobre o desenvolvimento dele, nasceu acima do peso para 35+6 por cada da DG, assim que nasceu perdeu mais do que os 10%, não tinha o reflexo de sucção como grande parte dos prematuros, chegou a pesar 2,600. De lá pra cá foi uma luta frenética pra ele estar dentro da curva do ganho de peso ideal pra cada mês... Sempre a baixo, sempre ouvindo da pediatra que não estava bom, eu sempre chorosa, culpada e frustrada. Farei um post so sobre isso, é conteúdo que vai ajudar outras mães... Outra postagem que merece ser destacada é que o meu neném está com uma cirurgia marcada, não é nada grave, mas farei uma postagem aqui pois passei meses buscando relatos na internet que me ajudassem a entender e não achei foi nada que me fizesse sentir amparada, então quero contar em detalhes pra quem sabe ajudar. Prometo não demorar, mas sobre isso só irei relatar após a cirurgia mesmo, que deve acontecer agora em agosto ou no Max setembro. 

Nicolly está com 7 anos e  5 meses 

Melinda com 3 anos e 9 meses 

Minhas mocinhas estão lindas! Apaixonadas pelo irmão... Quando chegamos do hospital elas não reagiram diferente do que eu imaginava, sentaram na cama e o mundo parou em volta do irmão, até hoje são extremamente carinhosas e param tudo pra atender os chamados dele. 

Eu voltei a trabalhar de casa, me redescobrindo na confeitaria, uma terapia incrível, apaixonada pelos meus bolinhos... 

Vida espiritual inabalável, não largo papai do céu por nada... Vivendo experiências pra lá de emocionantes, muito feliz com o mover do espírito santo na minha vida. Maridón já era do ministério de louvor, a alguns meses está sendo chamado também para os instrumentos, meu coração dispara... Deus tem me capacitado a ministrar a palavra, é lindo o que tem feito e o que ainda vai fazer... Tenho buscado focar no espiritual, minhas orações , renúncias, eu amo um manto rsrs somos bem pentecostais. Estou meio apagada em todas as redes sociais, Deus me tratou muito a respeito de amizades e prioridades, perdi muito minha essência buscando ser aceita, desejando impressionar, me magoei, magoei pessoas, a 2 anos me encontrei com Cristo e venho me dedicando a agradar a ele, a fazer pra glória dele, quem tem que ser glorificado é ele. Amém? 

Com o espiritual blindado, o coração anda bem. A dor do luto foi necessária, Deus tem colocado pessoas na minha vida precisando de ajuda para superar a mesma dor onde fui dilacerada perdendo meu irmão, tenho entendido o propósito. Ainda dói, porém vejo que a dor não é maior que o propósito. 

Vou deixar aqui algumas fotos dos meus bebês, mas farei novos posts colocando em ordem o tempo que não escrevi. Saudades de escrever aqui... 











Um comentário:

  1. Sempre acompanhei e torci por vocês! Família linda 💙

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*