28/12/2021

Primeiro natal sendo 5

28/12/2021

 Me lembro dos nossos planos quando éramos novinhos novinhos, eu ainda no ensino médio, Eduardo no exército, fazíamos nosso enxoval de casa, uma coisinha por mês, copos, talheres, louça, depois veio fogão, cama, que nostalgia... Sempre falávamos de filhos, desde o primeiro ano de namoro já nos víamos tendo a casa cheia 😍 ok... Na mente da gente a 10 anos atrás as coisas não eram tão difíceis como é hoje, pensávamos em 4/5 criancinhas SÉRIO. Ai casamos, veio Nicolly gravidez perfeita, parto foi quase um conto de fadas, 4 anos depois veio Melinda quase a gravidez inteira de repouso, turbulência terminou em pré eclampsia, eu no UTI e minha mãe cuidando da nossa mascotinha, fomos orientados a não engravidar mas pela obstetra, mas ok... Duas filhas saudáveis, está ótimo. Já estávamos gratos... Estávamos focando na igreja, ele no ministério de louvor, eu regendo o círculo de oração, Eduardo saiu do emprego pra montar o próprio negócio, eu fazendo planos de me aventurar na confeitaria, PAHHH grávida de novo... Por conta das ultrassons em série descobrirmos o sexo bem cedo, um menino, UM MENINO! Uhuuu.. e foi nossa última gestação, fizemos, EU fiz esterilização das trompas. Paramos nas 3 lindas misturinhas que o nosso amor gerou.

(Relatei a gravidez dos 3 aqui. Amo essa página, as memórias mas lindas da minha vida compartilhei aqui, e torço para que meus filhos cresçam e venham ler tudo que escrevi com tanto carinho...)

Então esse natal (2021) foi diferente... Foi o melhor natal das nossas vidas, por escolha nossa não saímos nos natais, passamos em casa com as crianças, e é sempre especial, esse estávamos completos. Um casal de amigos veio passar conosco também, que delícia de dia, as crianças estavam nas nuvens elas adoram as luizinhas de natal e a empolgação com presentes...

E esse ensaio de fotos que perfeição? Eles estão crescendo... ❤️❤️❤️❤️❤️












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*