13/07/2013

Insônia & pura criatividade. Blogueira tem esse dom!

13/07/2013

Já quis ser pediatra… Já quis aprender a me comunicar com pessoas mudas, Já pensei em cursar psicologia, já desejei ser modelo, já sonhei em trabalhar com crianças órfãs, Já pensei em morar no campo perto de terra e verde, Cursei inglês por quase 3 anos e hoje só me serve para me comunicar com gringos pela internet. rs, Já quis ser magrela, mais acabei fazendo de tudo para ter um corpão. Sempre detestei batom, mais hoje meu preferido é os bem vermelhões. Já sonhei em viajar com as amigas e morar nos Estados unidos, hoje… Eu amo o Brasil e quero fazer de tudo para ser uma esposa e mãe perfeita.  Sai do ensino fundamental pensando em ser policia federal, mais acabei fazendo formação de professora, Atualmente, no 1º ano de formação, nem penso na hipótese de exercer a profissão… Nunca gostei muito de escrever, mais sempre fui apaixonada por leitura e meus livros preferidos nunca foram de romance, e sim de auto ajuda . Sou fascinada por rock , mais sou muito romântica… Ironia é minha base, mais sou tão meiga que nem eu mesma consigo entender… Com apenas 16 anos  de vida já quis tantas coisas, já dei passos longos em pontes curtas, já corri no escuro, já andei sem ter direção… Já aprendi tanta coisa… Já aprendi que nem todos que digam estar com você  até a eternidade estaram mesmo… aprendi que a inveja vem de quem sempre está muito perto de você…  Aprendi que felicidade não é aquela que você sabe descrever e sim aquela que você não encontra palavras pra dizer o que significa… Saudade não mata, chorar alivia a alma, e sorrir nem sempre quer dizer que você está feliz ! Para sempre pode não existir mais um dia você vai ver o quanto valeu a pena você ter vivido cada segundo como se o próximo não fosse existir *
Blogueira, noiva, Gravida, filha, irmã, amiga…
(Eu escrevi esse texto lindo… Minha inspiração ?  Minha filha, meu noivo, minhas vidas… Sinto que é uma menininha) Boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*