03/07/2013

Primeira consulta do pré natal

03/07/2013
Clinica Obstétrica, Centro – Nilópolis. Dr. Fátima

A Doutora não é tão simpática como eu gostaria que fosse, rs. Mais ela é bem eficiente e pra mim isso está de bom tamanho…
Me fez perguntas simples tipo a data da minha ultima mestruação, meus sintomas frequentes, se eu tenho relações sexuais com frequência, se tomo algum medicamento, se sou alérgica e coisinhas básicas… Me passou um caminhão de exames que toda gravida tem que fazer (que graças a Deus já está marcadinho), me encaminhou para uma ultrassonografia transvaginal que também já está marcada e me receitou o ácido fólico pra mim tomar todos os dias até os 3 meses de gestação. Minha mãe me acompanhou e é quem vai me acompanhar nessas consultas de pré natal… Não brigou comigo em nenhum momento e está me dando muito apoio, Obrigada meu Deus…. Por hoje é isso meninas… Nessa pagina aqui irei detalhar tudo sobre todas as consultas de pré natal e também sobre as ultras que irei fazer nesse percurso… Espero assim poder tirar duvidas e deixar vocês por dentro de tudo… beijoos’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*