27/09/2013

#Desabafo Angustiada

27/09/2013
Olá meninas, vim dizer que estou viva. rs 
Na verdade quem me dera se fosse só para isso mesmo… Minha cabeça está tão cheia, não aguento mais viu? :(
 Enquanto aguardamos meu casamento que será para Dezembro, eu tenho que ficar aqui na casa da minha mãe. Esta sendo horrível, a falta de espaço, o desrespeito, a falta de compreensão, as piadinhas, os olhares tortos… Minha mãe trabalha de 6 da manhã as 2 da tarde, com isso meus dois irmãos (um de 14 e o outro de 11) acabam com minhas manhas e minhas tardes. Eles não me respeitam, sujam tudo o tempo inteiro pra mim limpar, me respondem, me enfrentam. Minha mãe quando chega do trabalho só quer saber de ver a casa limpa, e cai entre nos eu não limpo nada, apenas conservo o que já esta limpo. Ela não esta nem ai pra nada, só quer saber do trabalho e dos amigos dela, ela acha normal os meus irmãos brincarem com a minha cara o tempo inteiro. Meu noivo enquanto o casamento não sai está morando na casa da minha vó, que é ao lado da minha. Quando ele chega do trabalho vem sempre aqui me ver, beijar minha barriga, me abraça, só pra matar aquela saudade bem rapidinho… Mais minha mãe não gosta, fica bufando o tempo inteiro, ela fica jogando indiretinhas dizendo que não vê a hora do casamento sair logo e outras coisas desnecessárias. Ela acha que agente deveria se ver só nos fins de semana. Existe isso? cara agente vai casar, eu to esperando um filho dele. Não somos mais um casalzinho de namoradinhos que precisa de fiscalização o tempo todo. Pra piorar ainda tem meu padrasto, eu e ele sempre nos demos muito bem, ele me ajudou muito quando minha mãe queria me obrigar a fazer o aborto. Mais depois de um tempo ele se afastou, começou a me olhar torto, a falar mau de mim pra minha mãe. Em fim… esta tudo uma droga, estou angustiada, agoniada, sem espaço, queria dormir e acordar já em dezembro. Quero minha casa, minhas regras, um dia a dia meu e sem estresse!
 Meninas deixo aqui mais um desabafo, até breve e um beijão pra todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*