11/09/2013

Terceira consulta do pré natal

11/09/2013
16 semanas de gravidez…
Como eu já disse minha doutora não é nada simpática, ela é seria, escreve o tempo todo e quase não olha pra mim, ela me faz perguntas e continua escrevendo, me da um nervoso… Mais como minha mãe disse eu não estou lá para bater papo, o que importa é a eficiência dela.
Ela mediu minha pressão. (Minha consulta era 15:45, eu estava lá desde 14:30 sentadinha em baixo do ar-condicionado e bebendo um litro de água. Impossível a pressão estar alta né) então a pressão estava normal.
Ela me pesou… Surpresa desagradável. No mês passado eu estava pesando 56,200. Esse mês 54,700.  Minha vida inteira sempre fiz dieta e me matei para manter a forma, e só agora justamente na gravidez quando eu preciso engordar, eu emagreço sem parar. Dá pra acreditar ? ok… continuamos a consulta. Ela ouviu o coração do bebe, e eu ouvi também… bem baixinho. hehe
Ela perguntou se tive sangramento – eu disse que não.
Perguntou sobre os enjoos – eu disse que já estava passando.
Perguntou se eu já havia sentido o bebe mexer – eu disse que já.
Ela me perguntou novamente se eu queria mesmo ter parto cesárea – eu confirmei.
Então ela me deu uma facada, disse que no dia da minha internação eu deveria pagar R$ 500,00 a pediatra que iria ficar na sala do parto e mais uma quantia lá do anestesista. E que estes deveria ser pago em dinheiro mesmo, pois o meu plano de saúde não iria cobrir. Gente que absurdo, agora eu tenho noção de quanto os médicos ganham, e não é pouco não viu. 
Esperei ansiosamente essa consulta pensando que ela me passaria mais uma ultrassom, mais não passou! Que tristeza. Ela marcou a ultrassom morfológica para outubro.  :(  Por que outubro? tão longe? sai tristinha do consultório. Bom meninas… esse foi um resumo da minha terceira consulta do pré natal. Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*