20/01/2014

35 semanas

20/01/2014
Oi meninas, como estão? Por aqui tudo ótimo, agora são apenas 3 semanas de espera!
O inchaço diminuiu bastante, agora só volta quando eu ando demais… A falta de ar continua frequente, as vezes a dificuldade para respirar é tanta que eu chego a ficar assustada. Tenho repousado bastante ultimamente e as dores nas costas não me castigam tanto mais. A sensação de peso nas pernas ficou ainda mais forte, se eu sentar em alguma coisa baixa para levantar só é possível com ajuda. As idas ao banheiro de madrugada se triplicaram, eu mau fecho os olhos e já sinto a bexiga pesada, levanto vou ao banheiro e sinto como se estivesse desvaziando uma garrafa de 2 litros, é isso a noite inteira.  Não me sinto nervosa para o parto, apenas ansiosa. A curiosidade de ver minha bonequinha é tanta que me da vontade de pegar as malas e ir logo me internar. rsrs
❤  ————————————————— ❤
Me perguntaram se eu teria Lua de mel. bom… O planejado era ter sim, mas com o sangramento que tive meu marido ficou com o pé atrás então decidimos deixar a Lua de mel para depois do nascimento da Nicolly.  Nessa altura da gravidez a relação sexual infelizmente foi ficando um pouco para o lado, no meu caso. Até o segundo trimestre era uma loucura, mas depois que entramos no 3º minha obstetra recomendou ir com calma. Foto dessa semana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*