27/01/2014

36 semanas e o Tratamento

27/01/2014

Oi meninas! Hoje estou mais conformada e menos triste, vim contar para vocês como está sendo tudo… Primeiramente quero agradecer a todas as mensagens de força, as que foram deixadas aqui no blog, e também as enviadas por SMS, ask, inbox e email. A maioria eram de seguidoras antigas que nunca haviam comentado aqui no blog. Isso me deixou bem feliz… Peço a Deus que os guarde e os abençoe sempre, muito obrigada!
36 semanas
Graças a Deus não sinto mais aquelas cólicas fortes, confesso que elas me deixavam bem assustada. O maior incômodo que sinto nesse momento é andar muito ou ficar de pé por muito tempo, me sinto muito pesada. Passei a fazer bastante repouso nessa semana também… A falta de ar decidiu não ir embora mais, que agonia! E a Nicolly? é impressionante nossa sintonia. Sempre que eu to deitada triste ou pensativa demais ela começa a sambar dentro da minha barriga, chutes fortes que não doem sabe? isso é meu melhor remédio.

O tratamento
Dia 25 tomei a primeira dose da Injeção intramuscular no bumbum, uma vizinha que é enfermeira veio aplicar. Que agulha  viu? amanhã é o dia de tomar a segunda dose e eu ainda sinto a dor da primeira. Sempre preferi tomar injeção do que comprimidos, mas agora a situação é tensa, nunca me deparei com uma agulha dessas :(
11 da manhã tomo o primeiro comprido, depois tomo de novo as 4 da tarde e 11 da noite. Depois do almoço durmo um pouquinho e não saio mais. Esses remédios estão me deixando muito enjoada e sem apetite, a injeção além de me causar dormencia no bumbum ainda me deixa sonolenta. O melhor momento é quando estou dormindo, não sinto nada e as horas passam rapido. A alimentação também mudou, a Doutora mandou tirar o frango do cardápio e o sal também. Me digam que gosto tem a comida sem sal nenhum? É chato e agoniante mas não tem como fugir né. Tudo que eu quero é ter minha filha nos meus braços e por isso eu vou até o fim! Em fim… é isso meninas, mesmo que eu não poste frequentemente eu estarei sempre por aqui tirando duvidas ou respondendo algo, sempre que tiver novidades postarei. 

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*