18/05/2014

Ajude Marina

18/05/2014
Boa tarde Meninas, hoje vim passar um post muito importante, eu tenho certeza que se eu não postasse isso  hoje eu não conseguiria pregar meus olhos a noite.
Marina é uma linda bebê, filha única que luta pela vida desde a barriga, nasceu prematura com 7 meses por incompetência do colo uterino, porém nasceu bem, mas sofreu uma necrose no intestino e ficou com uma síndrome raríssima (síndrome do intestino ultra curto). Ela tem apenas 5cm de intestino, impossível de suprir as necessidades dela. Hoje ela precisa de um transplante de intestino delgado, que no Brasil não se faz, é experimental, o último foi feito há 10 anos na santa casa de São Paulo (todas as crianças faleceram a curto prazo) Então, para ela viver precisa fazer o transplante nos EUA, só que custa muito caro, cerca de 2 milhões de reais só a cirurgia e o acompanhamento. Por favor, peço ajuda de vocês, de qualquer forma. Ajude Marina!!!!! 


 Marina calasans do Nascimento e Ferreira.
Para quem quiser doar a conta é no BANCO DO BRASIL, agência 1603-9 conta corrente 17468-8 em nome da mãe da Marina: luiza Stella Correia Ferreira CPF 976328995-53.


Meninas por favor, todas podemos ajudar, R$ 5,00 ou R$ 10,00 Não importa quanto, vamos ajudar marina. No lugar dela poderia ser um de nossos filhos ou sobrinhos, imaginem o Coração da mãe desse bebê?! Mas em nome de Jesus ela vai conseguir fazer esse transplante e vai VIVER! Amanhã estarei indo ao banco do Brasil doar a quantia que eu poder, e do fundo do meu coração eu peço hoje para vocês doarem também. 
Aqui está a comunidade  Ajude Marina no facebook:
 https://www.facebook.com/ajudemarina

Beijos e boa semana!

2 comentários:

  1. Anônimo19/5/14

    Nossa amiga muito triste a situação dessa bebê e da familia né.. Que Deus dê foças e bençaos!

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi essa história na tv e também em redes sociais e meu coração cada vez que leio alguma matéria se aperta penso e se foc a minha Helo?? não sei o que seria de mim, estou e continuarei ajudando essa princesa. Que Deus a abençoe!!!
    http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*