22/08/2014

Ausente por uns tempos...

22/08/2014
Oi amores, tudo bom? 

A consulta do 6º mês da princesa estava marcada para amanhã, mas não estou me sentindo bem emocionalmente. Ai hoje a tarde liguei e desmarquei. Na segunda ou na Terça eu marco novamente e a levo.

Meu marido está doente :(
ontem (quinta feira) a noite fui com ele no hospital onde a Nicolly ficou internada com 4 meses, o Pronil. Tenho panico daquele hospital, judiam das criancinhas... mas teve que ser ele mesmo pois era o unico perto que eu sabia que era bom. Ele foi medicado e recebeu um encaminhamento para um dermatologista.
Chegando em casa acessei o site da Amil, onde fazemos marcação de exames online, e consegui uma consulta com uma Dermatologista pra hoje... Quase não acreditei quando vi 22/08 disponivel, tão rapido... coisa de Deus! 
Ai hoje ele acordou as 6 da manhã e foi para a consulta que estava marcada para as 7:30. Confirmamos o diagnostico (que eu já pressentia) e mais medicação, ela passou uns exames que ele já fez, e um outro de urina que ele vai fazer na quinta pois tem outra consulta com ela na sexta feira. Ele não permitiu que eu contasse o diagnostico dele (bobo) mais eu entendo e respeito.
Em fim... é contagioso, e ele não pode ficar aqui em casa com agente. Foi um momento marcado de choros, doeu demais não poder abraça-lo, doeu minha alma vê-lo chorar daquele jeito... Mas o vírus que ele foi infectado tem cura! E o meu maravilhoso Deus não vai deixar essa cura passar de uma semana.
Ele está na casa dos pais em uma cidadezinha do outro lado da ponte Rio, é longe... Mas o amor que eu sinto por ele me faz senti-lo aqui junto comigo. Hoje me ocupei bastante para não ficar atoa, porque sei que ficaria lembrando e iria chorar. Estou morta de cansada mais não posso dormir, quero estar muito cansada quando for me deitar, para não ficar pensando em nada e logo dormir. 

Decidi que vou ficar distante do blog por um tempo... Quero deixar claro que esse cantinho lindo é uma grande parte de mim, mais ultimamente tudo tem estado muito dificil para nós. Preciso de um tempo só para minha familia, preciso de um tempo para buscar Deus e entregar meus maiores bens em suas mãos...
Quem é blogueira sabe o como manter um blog da trabalho, criar postagens grandes e interessantes nos custa tempo. E eu preciso usar o meu tempo para outras coisas agora... A nic está a cada dia mais pimenta, agora está sismada em ir para o chão (mas não sabe andar) e estou de olho nela 24 hr por dia. A vida de dona de casa em si já da muito trabalho, com um bebe arteiro de 6 meses então... mas falando sério, quero ter tempo de sobra para ajudar meu marido nessa recuperação, vou me jogar de cabeça para ve-lo curado. Espero que todas vocês me entendam...
Não sei se vai ser uma ausência de 2 semanas, ou de 1 mês. Mas prometo que vou voltar a postar quando puder, e vou por em dia postando tudo que passamos e as novidades que teremos. Peço para que não se esqueçam de mim, e do blog, please! 

Quem me tem no facebook pessoal já deve ter notado que eu fico logada 24 hr por dia, mais na verdade é o celular que fica conectado sozinho. Eu raramente mecho no facebook, quando tenho tempo posto algo ou respondo alguém, mais é poucas vezes ao dia. 

"Todos vocês, tem uma espaço no meu coração."

6 comentários:

  1. Anônimo22/8/14

    Te proíbo de se ausentar do blog, amiga, não fica ausente não, sei que está passando por maus bucados, mas Deus tem um plano na sua vida " Os Humilhados serão exaltados " Basta ter fé! Estou orando por você, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Danny muita força pra vc, q Deus te ajude muitooo🎌

    ResponderExcluir
  3. Que Deus esteja com vocês em toodos os momentos e nesses difíceis tbm!
    Um boa recuperação ao teu marido!
    Muita fé e esperança!
    Bjks

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muita força Eduardo, força Danny, Força Familia.... Estou orando por vcs amiga e esperando vc voltar pra nos trazer noticias contando que deu tudo certo.....beijoss adoro vcs...

    ResponderExcluir
  5. Deus está contigo e vai te ajudar a passar por tudo isso. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Confia em Deus e ele tudo fará!
    Sei bem o que é ter blog, ocupa boa parte do tempo msm'
    Mas fica tranquila, isso é o mais importante por enquanto

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*