14/10/2014

Falando como Blogueira

14/10/2014
Oi minhas lindas, tudo bem? Arrumei um tempinho, me dividi em duas e ontem a noite liberei um post e agora bem cedinho estou liberando outro uhuhu
Gente será que só eu estou em guerra com o relógio? meu dia está parecendo ter 12 horas. Estou a dias programando post e não venho postar, o feed do YT estava lotado, tanta gente comentando e chegamos a 200 INSCRITOS. E as perguntas no ask? nossaaa, eu entro respondo duas, depois entro de novo e respondo quantas dá. 



 Quem segue aqui desde o inicio sabe que a minha humildade é a mesma, a unica coisa que mudou é minha dedicação que só tem de a crescer pelo meu trabalho... Todos os comentarios sao respondidos com respeito e carinho. Nunca pedi elogios, sempre pedi opiniões. Não sou como aquelas blogueiras nariz em pé, estou sempre dando abertura para as leitoras se comunicarem comigo. Mas é assim, nem Jesus cristo agradou todo mundo né.
Agora falando de coisa boa, perceberam que essa semana ainda não teve enquete do video da semana? Poisé, vai ter vlogzinho mostrando malas, acessorios, e tudo mais. Legal né? Então não percam, quem ainda não é inscrito se inscreva la no canal, curta a fã page e siga também no Instagram clicando AQUI.
Outra coisa muito importante, minhas lindas, não tenham receio em falar comigo, me viu online pode mandar um Oi, atualizei a fã page pode ir lá comentar, não tenham vergonha viu? porque fazendo contato vocês me ajudam e muito. Qualquer sugestão que tenham podem ir lá deixar no Ask clicando AQUI  respondo todo mundo, mas se eu visualizar e não responder é porque responderei o mais breve possivel.
Lembram da Tag: O marido responde? Eu gravei ela com o Du a um tempo atrás, mais odiei a qualidade do video por ter sido gravado a noite. Então hoje mesmo eu apaguei e em breve libero no canal um perfeito.
Estou cheia de videos para gravar, um deles é a Tag: Meu guarda roupa, ela era lá de fora e foi traduzida por uma brasileira, legal né? Perceberam que os videos estão cada vez melhores? minha timidez ta quase indo embora hahaha
Então meus amores grande beijo, fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Anônimo14/10/14

    Danny eu to achando legal você não falar somente de maternidade , isso enjoa .
    To acompanhando tudo de pertinho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, percebi isso também rsrsrs de vez enquando é bom se colocar no lugar do leitor né? que bom que esteja acompanhando. Beijão

      Excluir
  2. Ola, acompanho seu trabalho e admiro muito, continue assim humilde pois assim vc só tem a ganhar. Amiga tem selinho pra você no meu blog, passa lá pra pegar. Bjss
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
  3. Também tô tão sem tempo amiga, mas com esfroço a gnt chega lá. E realmente seus vpideos tão cada vez melhores, super profissionais rsrsrs Adorooooo!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza chegamos sim amiga hehehe
      obrigada, beijão

      Excluir
  4. Danny amo videos no youtube vou passar a ver seus vídeos , também estou sem tempo e estou me resolvendo kkk ..
    Bjs e continue assim


    www.aberturadoblogg.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de blogueira não é facil né? rsrsrs obrigadaaa Luiza. beijão

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*