23/02/2015

Finalmente 18!

23/02/2015



Olá minhas queridas, primeiramente quero me desculpar por ter ficado mais de 1 semana sem postar e dar noticias aqui no blog e na fã page, no dia seguinte ao aniversário da Nic fomos viajar, foi tudo muito corrido, e acabei ficando sem internet. Mas agora to de volta e cheinha de novidades e postagens pra vocês!

Nesse dia 18 completei 18 anos, meu Deus... ainda não acredito que já chegou a maior idade, parece ontem que eu estava gravida aos 16, e agora estou deixando de ser adolescente... 
Primeiro aniversário que passei fora de casa, o segundo aniversário que passei com a Nicolly nos meus braços, e o sexto que passei ao lado do Edu. Meu Deus... é uma felicidade sem tamanho, só tenho a agradecer a meu bondoso Deus por mais um ano de vida, por tudo que tem proporcionado a mim e minha familia. 
Obrigada a todas vocês também por me acompanharem aqui no blog, no canal... por todo carinho e apoio, adoro vocês!



Um comentário:

  1. huhuhuhu Parabéns amiga que Deus possa esta repetindo essa data por muitos e muitos anos de sua vida.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*