16/06/2015

Dia dos namorados no hospital + Coquitel de casais

16/06/2015
#Oiiiiamores

Vou começar relembrando o dia dos namorados do ano passado, quem lembra?
Eu e Edu passamos no hospital com a Nic, esse ano passamos no hospital de novo, mas graças a Deus não foi pela Nic. O que aconteceu é que a mamãe não estava conseguindo urinar, isso mesmo gente... eu ia no banheiro e não saia nada, e a minha barriga muito dolorida. Ai o Edu me levou na emergência do Pronil pra ver o que tava acontecendo, fiquei no soro, fiz exame de urina e tcharam... Infecção urinária de novo!
Saimos do hospital era 11 da noite, passamos direto na pizzaria, lanchamos e fomos para casa, chegamos em casa já era meia noite, putz que dia cansativo!

 E o Edu ainda lembrou de me dar um presente... Muito fofo, todo preocupado comigo <3

Ele sabe que eu sou apaixonada pela cacau show, e me surpreendeu com essa caixinha de trufas de chocolate. Ameeeeeei!
No dia 13 fomos para um Coquetel de casais em comemoração ao dia dos namorados lá na igreja, nossa foi muito bom.  Só tinham casais, nada de crianças, um momento só para os pais... Peça de teatro, aconselhamento para casais, brincadeiras, brindes, foi perfeito, nos divertimos muito!




 A cada dia que passa eu tenho aprendido mais com esse guri, ele tem me mimado muitooo, sempre cuidando de mim, e levando nas nuvens... Ja se fazem quase 5 anos de relacionamento e sentimos como se fosse o primeiro ano juntos, tudo é novidade, respeitando o espaço um do outro, priorizando a família, sobre a vida de casal: Eu amooo!
#Umbeijooooo



2 comentários:

  1. Anônimo16/6/15

    Você e o Edu, formão um casal perfeito de verdade! Vocês são show! Que pena você ter ficado dodoi bem no dia dos namorados! Mas nem tudo são flores não é mesmo? haha beijos!

    http://mamaedeumprincipee.blogspot.com.br/2015/06/carta-de-um-recem-nascido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga, muito obrigada viu?
      Poisé, nada sai como agente quer kkk mas pelo menos o coquetel foi muito bom pra compensar né kkk
      beijooos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*