07/06/2015

Niver do papai ❤ Nic papagaiando ❤

07/06/2015
Oiii amores!!!!
Como vocês estão?

Ontem foi aniversário do Edu, papai fez 2.4 uhuhuhu
Nossa foi um dia muito cansativo porém tão alegre. Fizemos um churrasco só para os mas íntimos aqui em casa e fomos até as 2:00 da manhã batendo papo, gargalhando e jogando baralho e dominó, tudo que agente ama! E foi muito prazeroso ver no olhar do Edu aquele brilho de agradecimento sabe? ver ele alegre me deixou muito feliz. Em fim... Só Deus sabe o quanto eu desejo tudo de ótimo a ele!



Agora falando da Nic, genteeeee, ela está um amor. Sempre foi né hahah mas agora ela tem me surpreendido tanto com em muitas coisas... Parece até um papagaio, repete tudo que ouve a gente falar, e isso tem sido motivo de muita gargalhada. Esses dias me chamou de lina (linda) e não pode ver cenoura que já quer ir levar pra nina kkkk Pega meus cadernos e vai escrever, escreve até onde não deve viu, andou passando a canetinha no meu tapete de crochê no banheiro. São muitas coisas gostosas acontecendo ao mesmo tempo, estou amando passar por essa fase, mas confesso que morro de saudades de ser mãe de um bebezinho. Ela completa 16 meses(1 ano e 4) no dia 12 dos namorados, eu e o papai vamos passar esse dia com ela, em especial a ela. O dia dos namorados agente vai comemorar no sábado indo assistir a estreia de um filme que eu to louca pra assistir.

 Amanha, segunda, ela tem consulta com o pedi, vou levar uns exames prontos que ele pediu no mês passado, e acho que está chegando a hora das consultas mensais serem suspensas, confesso que isso não me alegra. rsrsrs

Um beijoooooooo, até o prox. post <3

8 comentários:

  1. Parabéns ao Edu,que Deus continue abençoando a vida de vocês.
    E a Nic da esperta em Danny hahaha que fase mais gostosa....
    Aqui em casa tenho uma mocinha que mês que vem faz 7 aninhos e eu com 30 semanas a espera do Rafael,não vejo a hora dele nascer...
    Òtimo domingo amiga
    Beijos
    http://blogdocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga. Muito obrigada viu?
      Logo o pequeno Rafa está aii, hehehe
      beijão

      Excluir
  2. Parabénssssssssssssss pro Eduuu! Muitas felicidades pra ele e pra essa família linda! =)

    Instagram
    Página no Face
    Canal


    ResponderExcluir
  3. estou com muitos sintomas de gravidez. E fiz 2 testes de farmacia mas os 2 deram negativo. E ontem (domingo, dia 07) desceu pra mim so que hoje ta meio estanho meu sangue ta meio marrom,. Eu queria saber se aconteceu isso com voce? ou como foi no começo da sua gravidez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Andrielly, a experiência que eu tenho te diria a não se apegar nos sintomas, nem sempre eles são realmente o que agente sente, muitas vezes é fruto de nossa ansiedade em conseguir engravidar (no caso de estar tentando).
      Mas se voce não estava tentando engravidar e teve relações desprotegidas da pra considerar esses sintomas. Há uma possibilidade desses sangramento diferente ser nidação, se for, você pode conseguir o positivo até 15 dias depois. Então,o jeito é aguardar :)
      Comigo não aconteceu... A mestruação atrasou logo de cara e eu estava gravida. Você pode conferir meu relato na pagina "O POSITIVO" aqui mesmo no blog.
      boa sorte viu? volte sempre.

      Excluir
  4. Anônimo15/6/15

    Nicolly divando como sempre haha Ela ta sua cara Danny, beijos!

    Blog ♥: http://mamaedeumprincipee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*