25/06/2015

O blog faz 2 anos!!!!!!!!

25/06/2015
#Oiiiamores

Quem ai se lembra que Junho é o nosso mês? Eu criei o blog em junho de 2013, e no mês seguinte comecei a postar com frequência. Da pagina simples ao layout profissional, nós evoluímos muito. Eu aprendi muito aqui também, foi maravilhoso dividir com vocês minha gravidez e o desenvolvimento da Nic.
O blog tem hoje mais de 55 mil acessos, quase 200 seguidores e 265 postagens publicadas, eu to feliz, feliz por não ter desistido na primeira critica, feliz por quem gosta de acompanhar e está sempre deixando recadinhos que eu amo ler!
Não tenho em mente quando parar o blog, tem muita novidade por ai e mais coisinhas pra vocês acompanharem ok? então não desgrudem daqui hehehe

Chega de bla bla bla
Porque segunda tem sorteio hehehehe


Pensaram que eu tinha esquecido né? que nada, eu estava esperando a melhor hora. Porque o blog foi criado em junho mas eu só comecei a usar mesmo em julho então eu tinha em mente divulgar o sorteio no fim do mês e entregar o premio ao ganhador no inicio do mês de julho, quando eu realmente já estava blogando em 2013. Então assim será, na segunda feira eu vou liberar o sorteio aqui no blog com as recomendações, fotinho do premio e informações, fiquem de olho viu? Tentantes podem participar, Gravidas e mamães também. Eu to ansiosaaaa pra saber quem será o ganhador. 

Um beijoooo pra todas!

6 comentários:

  1. Que deliciaa.. parabéns!! =)

    www.pequenotalisma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/6/15

    ta e o canal esqueceu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor, não esqueci não... Estava mesmo é sem criatividade, mas agora tenho muitas ideias para o mamãe na cozinha, em breve. beijos

      Excluir
  3. Anônimo25/6/15

    Eu \o/

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Danny Almeida, vc visitou meu blog a dois dias e fiquei muito feliz por ter deixado o seu carinho lá.
    Então, vim aqui para lhe parabenizar pelo blog e desejar que vc possa ter sucesso e continuar crescendo.
    Me inscrevi aqui e ficaria muito feliz se vc tbm se inscrevesse no meu blog.
    Beijinhos e até mais :*
    http://maeadolescentediario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*