28/10/2015

4º Ciclo - Água inglesa, temperatura basal, consulta.

28/10/2015
Oi meninas!!!!

Ontem (27/10) começou um novo ciclo e como prometido eu vim contar para vocês como foi o ciclo passado, o 4º.
Pra começar vou lembrar que o 3º ciclo durou 58 dias, pirei na batatinha! Já o 4º apenas 15, haaaaaam?
Nossa eu fiquei tão chateada e decepcionada... Mas vou começar contando como foi o ciclo antes dele chegar ao fim. A monstra desceu dia 13/10, no mesmo dia comecei a água inglesa, 1 copo medida duas vezes ao dia depois das refeições, o fluxo ficou bem forte. O objetivo era "desintoxicar". A minha vontade era engravidar do jeito mais natural possível, mas como não tava sendo facil eu me dei uma colher de chá... iria usar não só a agua inglesa mas também tentar o chá de inhame. 

Comecei a fazer o gráfico da temperatura basal dia 24 (o certo é no 1º dia do ciclo mas a doida ansiosa aqui começou no 12º mesmo) vou mostrar o gráfico pra vocês, mas como comecei no 12ºdc ele ficou incompleto. 


Para quem não sabe fazer a interpretação vou contar...
Dia 24 - 12º dia do ciclo tb 36.1
dia 25 - 13º dia do ciclo tb 36.4 
dia 26 - 14º dia do ciclo tb 36.2
dia 27 - 15º dia do ciclo tb 36.1 (M DESCEU)

A tb subiu dia 25, achei logo que ja tinha ovulado mas ai dia 26 caiu, comecei a ficar triste mas ainda na esperança de ela subir de novo, dia 27 caiu mais e com isso eu vi que tava perto da monstra descer, mas como se era apenas o 15º dc ainda? Uma dorzinha no pé da barriga e pronto, a monstra desceu com tudo! Fiquei muito decepcionada, para meu alivio tinha consulta com a go nesse mesmo dia.

Pra falar em go... isso me virou uma saga!
Consultei com varias na ordem alfabética kkkkk 
Uma era rude demais, a outra atrasada demais, a outra não conversava nada... em fim... encontrei uma boa, pena que ela não faz parto mais (por causa da idade)

Levei pra ela o resultado do meu preventivo feito dia 22/09 e do Hemograma completo feito dia 28/09. 
Por conta dos ciclos curtíssimos o hemograma mostrou anemia  AFFFFFFFFFFFFFFFF
Ela me passou uma vitamina e pra evitar essas perdas de sangue de poucos intervalos me receitou o Cicloprimogyna por 6 meses (NÃO, ele não é anticoncepcional rs) ele é um regulador que regula o ciclo ajudando a ovular.
 Isso em partes me deixou um pouco triste porque eu achava que engravidaria naturalmente mas eu aceitei de boa porque não tenho vontade nenhuma de passar 2, 3 anos nas tentativas.

 Ela foi clara comigo, se em 6 meses não funcionar eu volto lá para ela me passar os exames de hormônio, um indutor + ultra seriada (gostei) Mas que pena que eu ainda tenha que esperar 6 meses, por mim já tentaria outro método se passasse 3 meses sem sucesso! Mas em fim... eu não vou precisar de indutor, de ultra seriada, coito programado e nem nada disso porque esse vai ser o ano do meu milagre! Eu creio...

Bom... É claro que eu fiquei um pouco chateada, mas um ciclo se passou, só que o que mais me chateou foi ter um ciclo tão curto, é claro que eu não conseguiria... Mas a vantagem disso é que agora com o Cicloprimogyna eu vou ter ciclos normais e mais chances de engravidar.

Espero voltar com novidades! 
um beijooo


6 comentários:

  1. Agora foi minha vez de vir visitar seu cantinho e adivinha?? ADOREI! estou torcendo de coração para você engravidar logo, e Deus está preparando mais um anjo para você! beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, fico feliz em te ver aqui, muito obrigada viu?
      beijo

      Excluir
  2. Vai dar tudo certo!
    Tenha fé!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ja deu tudo certo! !!! Beijos
    www.decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*