28/10/2015

4º Ciclo - Água inglesa, temperatura basal, consulta.

28/10/2015
Oi meninas!!!!

Ontem (27/10) começou um novo ciclo e como prometido eu vim contar para vocês como foi o ciclo passado, o 4º.
Pra começar vou lembrar que o 3º ciclo durou 58 dias, pirei na batatinha! Já o 4º apenas 15, haaaaaam?
Nossa eu fiquei tão chateada e decepcionada... Mas vou começar contando como foi o ciclo antes dele chegar ao fim. A monstra desceu dia 13/10, no mesmo dia comecei a água inglesa, 1 copo medida duas vezes ao dia depois das refeições, o fluxo ficou bem forte. O objetivo era "desintoxicar". A minha vontade era engravidar do jeito mais natural possível, mas como não tava sendo facil eu me dei uma colher de chá... iria usar não só a agua inglesa mas também tentar o chá de inhame. 

Comecei a fazer o gráfico da temperatura basal dia 24 (o certo é no 1º dia do ciclo mas a doida ansiosa aqui começou no 12º mesmo) vou mostrar o gráfico pra vocês, mas como comecei no 12ºdc ele ficou incompleto. 


Para quem não sabe fazer a interpretação vou contar...
Dia 24 - 12º dia do ciclo tb 36.1
dia 25 - 13º dia do ciclo tb 36.4 
dia 26 - 14º dia do ciclo tb 36.2
dia 27 - 15º dia do ciclo tb 36.1 (M DESCEU)

A tb subiu dia 25, achei logo que ja tinha ovulado mas ai dia 26 caiu, comecei a ficar triste mas ainda na esperança de ela subir de novo, dia 27 caiu mais e com isso eu vi que tava perto da monstra descer, mas como se era apenas o 15º dc ainda? Uma dorzinha no pé da barriga e pronto, a monstra desceu com tudo! Fiquei muito decepcionada, para meu alivio tinha consulta com a go nesse mesmo dia.

Pra falar em go... isso me virou uma saga!
Consultei com varias na ordem alfabética kkkkk 
Uma era rude demais, a outra atrasada demais, a outra não conversava nada... em fim... encontrei uma boa, pena que ela não faz parto mais (por causa da idade)

Levei pra ela o resultado do meu preventivo feito dia 22/09 e do Hemograma completo feito dia 28/09. 
Por conta dos ciclos curtíssimos o hemograma mostrou anemia  AFFFFFFFFFFFFFFFF
Ela me passou uma vitamina e pra evitar essas perdas de sangue de poucos intervalos me receitou o Cicloprimogyna por 6 meses (NÃO, ele não é anticoncepcional rs) ele é um regulador que regula o ciclo ajudando a ovular.
 Isso em partes me deixou um pouco triste porque eu achava que engravidaria naturalmente mas eu aceitei de boa porque não tenho vontade nenhuma de passar 2, 3 anos nas tentativas.

 Ela foi clara comigo, se em 6 meses não funcionar eu volto lá para ela me passar os exames de hormônio, um indutor + ultra seriada (gostei) Mas que pena que eu ainda tenha que esperar 6 meses, por mim já tentaria outro método se passasse 3 meses sem sucesso! Mas em fim... eu não vou precisar de indutor, de ultra seriada, coito programado e nem nada disso porque esse vai ser o ano do meu milagre! Eu creio...

Bom... É claro que eu fiquei um pouco chateada, mas um ciclo se passou, só que o que mais me chateou foi ter um ciclo tão curto, é claro que eu não conseguiria... Mas a vantagem disso é que agora com o Cicloprimogyna eu vou ter ciclos normais e mais chances de engravidar.

Espero voltar com novidades! 
um beijooo


6 comentários:

  1. Agora foi minha vez de vir visitar seu cantinho e adivinha?? ADOREI! estou torcendo de coração para você engravidar logo, e Deus está preparando mais um anjo para você! beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, fico feliz em te ver aqui, muito obrigada viu?
      beijo

      Excluir
  2. Anônimo29/10/15

    Vai dar tudo certo!
    Tenha fé!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ja deu tudo certo! !!! Beijos
    www.decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*