10/03/2016

De tudo um pouco: Vamos Atualizar!

10/03/2016
Oiii Queridas...
Já estava para fazer esse post só faltava o  tempo pra vim escrever... Meu notebook ficou ruim do nada, não carrega. Pense no tédio que é postar pelo celular, aff. Mas aqui estou eu, bora papear.
Pra começar...Vim confessar que sou louquinha gente! Final de Janeiro eu fui ate a casa da Bianca e fiz o contrato de ornamentação da festa da Nicolly, paguei os 50% e beleza... Fiz os convites, levei pra serem impressos em papel cartão, ficaram lindos. Encomendei  e paguei as marmitinhas e os tubetes na M&R Personalizados, coisinhas mas linda. Tudo quase pronto para o dia da festa, mas ai a doida aqui viajou dia 26 de janeiro e ficou ate o dia do aniversario da filha fora, nossa ate hoje o Dudu esta falando nos meus ouvidos kkkk. O que aconteceu é que eu ja estava para me mudar entao eu desanimei da festa e deixei tudo pra lá... Acabou que no dia do aniversario dela nos voltamos pra casa, eu liguei pra Bianca e pedi pra anular o contrato pois eu não tinha resolvido nada da festa e não ia fazer mais. Ela tentou me dazer mudar de ideia porque era regra do contrato não fazer devolução dos 50% pago em caso de desistencia, mas como eu ia arrumar um bolo, docinhos e tudo que uma festa precisa assim em cima da hora? Impossivel... Então cancelamos  mesmo e compramos um kit festa pra 20 pessoas, apenas as que fazem parte do dia a dis da Nicolly, avos,tios, primas e madrinha. Não  foi nada do que eu tinha planejado mas o que importa é que foi com muito amor e as pessoas que amam ela de verdade estavam la... Na terça dia 17 minha sogra fez uma festinha pequena tambem na casa dela pra comemorar o niver da niicolly e tambem o do priminho Davi que completou o primeiro aninho tres dias depois dela. 

Como que tira foto descente dessas criança? Kkk não param um segundo... Ela esta grudando nele hehe 


E não vou vou  enganar não... Fazem  uma bagunça  <3 Mas eu amo eles juntinhos.


Lembram que eu disse que tinha novidades? Éhhh despertei curiosidades né Yasmin,  Agatha? Hehe obrigada queridas por estarem sempre pertinho. Então eu fiz dois ciclos de tratamento  com Metformina,ainda vou escrever sobre o uso mas posso adiantar que me fez muito bem,estou regulada! Agora é só esperar a benção. 


Breve o blog vai estar de carinha nova, mudar é bom  né... 

Vou ficando por aqui...  Até breve!  Uma fotinha nossa recente pra vocês <3
Beijos

2 comentários:

  1. Danny , *---* enfim esde post ne ? Kkkk , morri de curiosidade ! Fico feliz que esteja regulada , com certeza agora falta menos do que a gente imagina p o BB vir ! Que Deus abençoe vcs !
    E vc é MT loucaa viu ? Deixou tudo p lá ? Kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu ate peninha da curiosidade kkkk você é demais! <3
      Obrigadaaa, bjos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*