20/10/2016

Quando o PF vem e a Esperança não...

20/10/2016


Parece ontem que decidimos que estava na hora de deixar de lado as "prevenções" e ter outro bebê, gente do céu... que arrependimento. Se eu soubesse que seria tão difícil teria deixado vim no susto mesmo... Queridas amigas que vão casar, ou já casaram e estão esperando a "hora certa" para iniciar as tentativas de ter um bebê, não façam isso! Ter um filho planejado é ótimo, maravilhoso, mas olha... O nosso desejo em querer faz esse "plano" demorar uma eternidade para acontecer, sem desejo, sem expectativa, sem frustrações é muito melhor, sério... Não é só transar que engravida, isso só acontece quando não se espera, quando se espera... Ah amiga... Nem vou falar pra não te desanimar! Mas meu conselho...  NÃO SEJAM TENTANTES, TENTANTE SOFRE E SOFRE MUITO

Cá estou eu iniciando periodo fertil do 8628728373974640792801089774867 ciclo de tentativas kkkk (não é para rir) , para ser detalhista, 18DC ovulação para amanhã ou depois no maximo, sim eu sei porque desde quando fui tentante da Nicolly ovulo mais tarde, entre o 18 e o 21 dc no maximo. Mas cade a Esperança? O positivismo? Tudo NÃO
É como se meu coração tivesse cansado de tantas expectativas falhas, e pra falar a verdade demorou pra isso acontecer...

Em Janeiro se completam 2 anos que esse "planejamento" começou, mas só em Julho se completam 2 anos de tentativas oficiais... Eu pensei em desistir sabe, talvez por 1 ano ou 2, mas se está demorando agora, mas tarde é que não vou conseguir mesmo. E para falar a verdade... Não quero uma filha com 10 anos e um de 2, não era isso que eu queria, não era isso que eu planejava a 10 anos atraz quando eu brincava de boneca e dizia que teria filhos para serem amiguinhos e brincarem juntos, Eu sei... Nada é como agente quer né... Apesar de tamanha decepção eu confio na vontade de Deus, mas a cada ciclo que se passa a esperança de que meu dia vá chegar só diminui...

No inicio do ano que vem passaremos em um especialista, não da para fugir.. até 12 meses ok, passados, hora de investigar... Mas e o medo? Só a misericórdia de Deus mesmo. E eu achando que quando agente já teve um filho os próximos vem fácil, RA RA RA

Em fim... acho que assim é melhor né? pelo menos agente não se frustra com mais nada!

7 comentários:

  1. E bota eternidade nisso viu!!Fui caí nessa besteira de ser tentante(Pra ter uma gestação planejada) e olha,tá difícil demais.Por aqui as esperanças já não tem dado as caras já faz um tempinho.Sempre sei que estou no PF mais já não tenho mais aquele pique de antes não.Boa sorte pra nós!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Aos poucos vai diminuindo né? Mas Deus sabe o que faz... Nosso dia vai chegar! beijão

      Excluir
  2. Danny, querida, é um prazer conhecer vc, tão linda e seu cantinho, tão lindo quanto!
    O que vou dizer aqui, vc certamente já sabe e já ouviu bastante, mas msm assim vou dizer. É meu coração que está dizendo: na maioria das vezes, o nosso tempo não é o msm de Deus.
    É difícil e, mtas vezes, desanimadora e desestimuladora a espera? É. É mto! Então o que cabe à nós? Perseverar em oração, buscar ficar em paz - recorrendo até às distrações que mais nos fazem bem, pq não?!) e continuar crendo, até que Deus nos dê um sinal contrário.

    Quero que saiba que é mto bem vinda ao Meu Doce Lar, viu? E que fiquei feliz em recebê-la! Feliz tbm com suas palavras. De coração!
    Agora anota aí: vou voltar, sim, e antes do que eu podia esperar. Pq? a Elaine, acima, veio e me fez enxergar a situação por um outro ângulo. Para completar, o as palavras carinhosas de todas vcs, a amizade, tudo, me fez entender que preciso estar aqui e, esteja certa, quero mto!

    Obg e que benção que vc estará sempre por aqui!
    Grde bj e que Deus a abençoe! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin, muito obrigada pelas palavras!
      É como eu disse... agente sabe que tudo é no tempo de Deus, mas infelizmente é uma espera que dói bastante né? Estou tentando me destrair ao maximo, mas acredite, não é facil! Muito feliz em saber da sua decisão... Vou te conhecer mais uhuuuu <3
      fique na paz querida, beijão, Deus te abençoe mt também.

      Excluir
  3. Olá Danny!

    Vim retribuir sua visitinha e dizer que fico muito feliz em tê-la no meu cantinho!

    Já dei aquela vasculhada básica aqui no seu blog rsrs,e sua filha é linda uma princesinha.
    Olha lendo sendo post posso dizer que você está certa em não querer esperar tanto para ter outro filho,sou mãe de três filhos da Samara de 13 anos,Enzo 6 e Camilly 5,e posso dizer que esperei muito para ter outro filho da Samara para o Enzo tem uma diferença de 8 anos e quando ele nasceu foi um período de muitas adaptações porque era tudo pra ela querendo ou não mimamos demais e com isso o ciúmes foi inevitável.
    Agora entre o Enzo e a Camilly foi muito diferente é ainda é,os dois tem uma diferença de um ano e uma semana,isso mesmo!
    Quando descobri que estava grávida foi um susto,uma explosão de sensações o Enzo estava terminando aquele período de cólicas na semana que descobri tinha passada três noites sem dormi,andando pela casa.Então o susto foi inevitável rsrs,quando eram bebês parecia mãe de gêmeos duas mamadeiras tirava um do banho na mesma água ja colocava o outro rsrs.
    Mais agora vejo o quanto isso foi bom,são muito companheiros,brincam,se diverti tudo junto!Talvez se tivesse planejado não teria sido de forma tão maravilhosa como Deus planejou.

    Olha imagino como deve ser difícil querer ter outro bebê e não vim no tempo em que desejamos,vejo por uma amiga minha.
    Ela está a tempos tentando engravidar sabe todos seus dias férteis,acorda o marido no meio na noite pra tentar rsrs,e não acontece!
    Muitas vezes por querer tanto a ansiedade acaba nos atrapalhando,entrega seus desejos nas mãos de Deus é no tempo do Senhor tudo será realizado.

    Acho que falei muito,né rsrs.
    Bjinhos que você tenha uma semana abençoada.

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!
      Feliz em te ver aqui... E com esse comentário divino, gosto muito de saber da experiência de outras mamães... Você tem 3 né? onnnnw <3 Deus os abençoe muito!
      Realmente... Se voltasse no tempo acho que não planejaria, não mesmo! Mas acredito que Deus sabe de todas as coisas, e talvez essa espera pelo segundo filho seja um proposito dele, até mesmo para que eu aprenda algo. Então vou levando com fé de que na hora certa vai acontecer, mas olha... Como eu gostaria que fosse logo! rsrs
      Obrigada pelas palavras, fica na Paz! beijos

      Excluir
  4. Danny, quando menos voce esperar vai vir, voce vai ver.
    Vai entender os planos de Deus né =)

    bjs
    www.umamenina.com

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*