31/12/2016

Que venha 2017...

31/12/2016

Ultima postagem do ano, uiiiiii que medo, que ansiedade, tensão, o que 2017 nos reserva?
Me peguei pensando tanto nisso ultimamente...
Esse ano de 2016 foi um ano especial, marcado de muitas lições, mudanças, e ansiedades também. Que 2017 nos traga mais boas mudanças para sempre estarmos evoluindo e melhorando, afinal, ninguém é perfeito, mas o amor de Deus é paciente e misericordioso, aos poucos agente chega lá rsrs
Nosso milagrinho tão desejado ainda não nos foi concedido, mas o Senhor nos permitiu muitas coisas boas, a principal delas, nossa casa nova, qual sempre foi um sonho nosso. E o fato de estarmos entrando em mais 1 ano com a família unida e com saúde é motivo demais para agradecer... Eu agradeço tanto a Deus, tanto, que ainda sim as vezes acho que poderia ser mais porque o amor dele por nós é incalculável. Os escapes, os livramentos, nossa... Deus é maravilhoso.
Eu sei que 2017 vem com muitas surpresas, e tenho fé que os desejos mais íntimos dos nossos corações serão concedidos. E nesse ano de 2017 o blog fará 4 anos, genteeeeee é muito tempo rsrsrs
Desejo a todas as queridas mamães e futuras mamães blogueiras, as mamães e futuras mamães seguidoras uma boa noite de Ano novo e um 2017 rico Saúde e Fé, o resto agente corre atráz! Vou deixar duas passagens que eu gosto muito para finalizar esse ultimo post do ano hehe recebam!!

Salmos 37
 4Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração. 5 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará.…
1 Coríntios 13:13
Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor. 






5 comentários:

  1. Feliz 2017 pra você e sua família linda <3
    Deus abençoe muuito vocês!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada amg, pra você tbm <3 beijos

      Excluir
  2. Olá Danny!

    Que este ano seja repleto de bênção e realizações na sua família e que Deus toque no seu ventre e que esse milagrinho tão desejado possa vim para somar a felicidade de vocês.

    Bjinhos
    http://casadreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kelly, obrigada amiga. Te desejo bençãos em dobro! beijos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*