29/05/2017

Atualizando... 17 semanas

29/05/2017





Só eu estou achando que está passando rápido? Genteeeee... ja ja tem cheirinho de bebê por toda casa... (Não vemos a hora).

Hoje completamos 17 semanas de forninho, será um bebeio ou uma bebeia? ainda não sabemos, ultimo ultrassom foi a tn e o médico não palpitou nada. Eu não estava ansiosa a respeito não, mas confesso que começou a bater uma certa curiosidade. O nome de menino decidimos rápido, o de menina ainda não está muito certo, foi difícil encontrar um nome que eu e papai fossemos de acordo, agora temos um mas não é 100% o escolhido.

Já começamos o enxoval, aquela velha gavetinha de coisas de bebê que eu juntava coisas quando ainda estava tentando esta aos poucos ganhando coisinhas novas, e a sensação agora é diferente, agora tem um bebê a caminho. (Ohglória)

Papai já começou a tirar as tralhas do quarto da Nicolly para começarmos a mexer nele, será o quarto dos dois, o bebê sendo menina ou menino. Acho que esse 'contato' faz bem pra uma ótima relação de irmãos, pelo menos papai e mamãe aqui gostamos muito de um dia termos dividido quarto com nossos irmãos, tinha farra todo dia minha gente!! Então nem tão cedo separaremos as crianças de quarto.

Sobre a gravidez, tudo vai caminhando muito bem, graças a Deus. 
Os vômitos viraram um incômodo de 'de vez em quando' mas confesso que gostaria muito que desaparecesse, ele sempre vem quando eu acabo de mastigar a ultima garfada, tristeza!
As dores nas costas vieram mais cedo, tem castigado bastante, as espinhas estão moderadas, não chegam a serem tão notórias como as da gravidez de Nicolly. 

Os peitões estão bem grandões, bem mesmo, ja me sinto amamentando, as aureolas já escureceram mas ainda não vi colostro, será que dessa vez verei de novo? rsrs

A pança de longe já se nota, mas ainda tem alguns que não percebem, principalmente aqueles engraçadinhos que fingem estar dormindo depois que eu passo pela roleta do ônibus, mas eu sou aquele tipo de gravida que não exige seus direitos sabe? eu gosto de ver até onde vai o bom senso e o respeito com o próximo.

O sono ainda é de matar, os dias de médico são os piores dias, pq tenho que me levantar cedo, mas é certo de quando chegar em casa cair na cama. Mas e a Nicolly? 
Melhor filha não existe! Ela senta pra ver desenho e esquece que o mundo existe, não me pede nada, ainda fica perguntando se eu estou me sentindo mau, e fica me pedindo para ir deitar, que graça né? se oferece para me ajudar a estender as roupas na corda, se oferece para me ajudar em tudo, é claro que eu não ponho ela para fazer nada, mas acho isso tão unico, porque né, ela só tem 3 anos... mas que ela continue assim, daqui a uns 3 anos ou 4 vou aceitar todas as ofertas de ajuda possíveis com certeza kkkkkk


Me despeço com foto atualizada do forninho <3
beijos



6 comentários:

  1. Ahh que linda barriguinha =)
    vou acompanhar! Parabéns pelos filhotes ♥
    bjss

    ResponderExcluir
  2. É tão boa essa ansiedade né...Aqui tbm não quero separar os dois tão cedo, vão ficar grudadinhos até não querer mais...hahaha
    A barriguinha já esta tomando forma, linda.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. E aí, Danny, já sabe se é menino ou menina? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, ainda não descobri, a morfológica é semana que vem hehehe

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*