24/09/2020

21 Semanas

24/09/2020

 



Já sinto você me chutar, toda manhã antes de me levantar, quando dou risadas, ou quando simplesmente falo alguma coisa, me dá a entender que você gosta da minha voz 💙

Essa semana tivemos consulta de pre natal, PA ok, 650 gramas ganhos desde a consulta do mês passado, sem inchaço... Peguei a guia da morfologica, da proteinuria e alguns outros exames pra repetir, e sai da consulta como se eu estivesse com asas, me senti voando de tanta leveza e paz. Se continuar assim, e vai.. Não precisaremos interromper na semana 37, Samuel ganha mais uma semana de forninho e fazemos a cesárea na 38. Estou vendo a mão de Deus nas nossas vidas de um jeito inexplicável, ele me prometeu esse bebê antes mesmo que eu pensasse em deseja-lo, e quando Deus promete ele garante não é verdade? Só precisamos nos desligar do medo e da dúvida e mergulhar no milagre. 


Fizemos um Chá Rifa, entrei na modinha porque simmm kkk e me senti muito satisfeita com o resultado. Nessa gravidez eu já tinha certeza que não faria chá de bebê, não sinto de me expor muito dessa vez, estou muito muito reservada mesmo desde o início, com a pandemia surgiu essa de chá rifa e eu pensei "vou nesse embalo também..." E olha... Fomos muito abençoados pelas pessoas que participaram, descobrimos amigos de onde nem pensávamos que tivéssemos, foi uma experiência gostosa. Sortiamos 150,00 Ganhamos 35 pacotes de fraldas, a maioria pacote grande, 16 pacotes de lenços umedecidos, sabonetes líquido, em barra, pomadas, talco, bodys, kit de touca e luvas, e toalhinha. 



Contando com os pacotes de fraldas que já tínhamos comprado antes, acho que já estocamos bastante e não tem mais espaço, então o que vier a mais é lucro, já atingimos a meta graças a Deus. Finalizamos essa parte, agora vamos pular pra outra parte do enxoval, oba!!!! 

Como Samuel já mexe bastante, estou conseguindo respirar agora, no início fazíamos ultrassom a cada 2/3 semanas, agora já não sentimos essa aflição para estar fazendo ultras, mas ainda sim elas precisam ser frequentes. Fiz uma obstetrica com 18+6  ele estava com 285g e 20cm, a médica achou o rostinho bem gordinho 💙 a morfologica vou fazer com 23. 

Rostinho do nenê de manhe


 


Um comentário:

  1. Ah que fase boa <3 Metade já foi...

    Beijão

    brunabronzato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*