28/11/2020

30 Semanas do Samuel no forninho

28/11/2020

 Minha gente como ta passando rápido!! Ainda nem acredito no positivo, pior ainda de que já tem bebê pra nascer por aqui... 

Agora sim estamos na reta final, trabalhando nos últimos detalhes pra deixar tudo prontinho e descansar o mês de Janeiro, a princípio a cesárea será com 37 semanas, dói meu coração, Nicolly nasceu com 38, Melinda com 40, o desenvolvimento das duas foi muito diferente, acredito muito que o tempo de grávidez tenha influencia nisso, mas avaliamos várias hipóteses e é melhor nosso bebê vim em uma cesárea agendada do que esperarmos por uma de emergência. Enquanto isso vou pedindo a Deus pra que até lá ele de sinais de que está pronto pra vim ao mundo, porém preciso repousar esse mês de dezembro, depois que tive covid com 23 semanas, descontrolou tudo!! Pressão tem dado muitos sustos, comecei a perder proteína, o primeiro exame de proteinuria deu 240mg/24horas , 300mg/24horas fecha o diagnóstico de PE. Então estou fazendo o que posso e repetindo a proteinuria pelo menos uma vez por semana, aguardar esses resultados é a maior agonia da vida. Porque estou escrevendo isso aqui? 

É meu cantinho de memórias maternas, tudo que eu passei nas outras gestações eu corri aqui e sou tão grata por essas memórias.

Mas calma que tem notícias muito boas...

Com 28 semanas repeti meu doppler, baby Samuel estava pesando 1.310kg e 42cm

Um bebezão de verdade, porcentil 80, o famoso bebe GIG 

Ansiedade ta mais pra conhecer ele do que para o parto, como eu queria pular esse processo kkkk eu tenho até tremor quando penso em outra cesárea nossa, mas Deus está com a gente e ele já disse que vamos vencer.

Enxoval ta ok, toda parte de higiêne, roupinhas, carrinho, bebê conforto, berço, mala da maternidade, só o que deixamos pra dezembro foi a banheira, cômoda, almofada de amamentação e pintar o quarto. Estou fazendo as lembrancinhas de maternidade dessa vez, tão apaixonada... Vou trazer todas as fotos pra cá! 

A mala maternidade ainda não ta pronta, essa semana vou começar a lavar as coisas, mas as trocas que vou levar já estão separadas, mexer em cada troca e imaginar ele dentro... Nossa, a emoção é certa. Dessa vez o sentimento é diferente... Não digo o amor, por incrível que pareça o amor é o mesmo das outras gestações, mas acho que por se tratar de uma experiência nova o frio na barriga está sendo maior. Vou escrever com mais frequência a partir de agora... 

Ahh.. hoje estou com 30+3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*