13/10/2013

Bons sentimentos x Dia das crianças

13/10/2013
Olá!
Já me sinto ótima e feliz com minha bonequinha, quem sabe daqui a alguns anos meu Guilherme venha não é?!   Agora sabendo que vou ser mamãe de uma menina, começaram cedo minhas preocupações, esse mundo tão injusto e cheio de pessoas ruins, só tenho mais 4 meses para proteger minha filha, só 4 meses para ela ficar aqui quentinha na minha barriga, logo ela vai estar aqui fora em meio a toda maldade do mundo, e eu já estou precocemente preocupada, rsrsrsrs.
Toda hora fico vendo o DVD da ultrassom, são tantos os sentimentos, vejo diversas vezes as mesmas cenas como se estivesse vendo pela primeira vez, não me canso, é lindo, minha filha é linda, esse é o rostinho dela, consigo ver e sentir a inocência, a pureza, a inteligência e a beleza…  também sinto ela mexer varias vezes durante o dia e agora são todos os dias, muito gostoso. É uma diva minha Nicolly.





Que dia das crianças especial… Primeiro dia das crianças da minha princesa, ela ainda estava no forninho mais eu aproveitei tudo por mim e ela. Me entupi de doces e bolos só pra você sentir o gostinho filha…   Mamãe e papai compramos seu primeiro brinquedinho, compramos antes de descobrir que você é uma menininha e olha ai o resultado, rsrs, mas tenho certeza que você vai gostar e brincar muito pois compramos com o maior amor do mundo.







 E por aqui ficamos nós meninas. Boa semana para todas *  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*