17/10/2013

Felicidades e fotos

17/10/2013
Amores, essa minha Nicolly me encanta… Ultimamente os chutinhos tem ficado muito mais intensos e eu consigo vê-los, é tão lindo. Acho que minha bebê vai ser uma comilona e internauta assim como a mamãe Danny, ela não para de se sacudir quando eu estou com fome, mexe aqui, ali, lá e só para quando eu como ou bebo alguma coisa. Fico até chateada, é só eu comer que ela se encolhe e não quer mais assunto.  Outra coisa que a faz mexer bastante também é quando eu estou na internet, passo horas aqui no blog e também respondendo e mandando emails, ela fica num agito só, as vezes fico até babando, até nos chutinhos minha filha é diva. rsrs
Ultimamente tenho me alimentado ainda melhor, tenho almoçado e jantado todos os dias, como bastante feijão e coisinhas saudáveis, quero minha bebe gostosa.

Papai e mamãe fomos hoje no centro pagar umas contas e tirar o primeiro Eletrodoméstico de nossa casinha (para qual iremos nos mudar depois do casamento).  E adivinhem? Papai escolheu sozinho um macacãozinho lindo pra princesinha, ta vendo como ele também tem boa gosto. 





* Parece que é grande porque eu puxei bastante zoom para bater a foto, mais o tamanho é (P) *

Fotinhao nossa * 21 semanas e 3 dias *




 Estou pensando em fazer um vídeo para o blog, mais minha criatividade está zero, caso alguém tenha algo em mente e queira sugerir, manifeste-se please! Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*