29/10/2013

Chá de fraldas? A decisão

29/10/2013
Boa madrugada, rsrs. São agora 15 paras 2 da manhã e eu ainda estou por aqui meninas… Trouxe novidades!
Não sou muito fã de chá de bebê, aquela sujeirada toda e aquele trabalhão todo pra arrumar tudo depois, mais a minha família é insistente. rsrs Assim como sou blogueira e internauta assumida, passo horas dos meus dias lendo blogs de maternidade, é minha paixão. E nesses dias andei lendo sobre chás… Por mais que eu não tenha aquela admiração toda achei gostoso o momento sabe, aquelas fotos delicadas representando um momento de festa para a grande chegada, pude perceber que seria perfeito montar um album de fotos do chá da minha princesa… 


Então conversei com meu noivo sobre o assunto, e ele adorou, me deu a maior força mesmo já estando em cima da hora. rs’.  Chá de bebe realmente acho desnecessário, não abro mão de eu mesma comprar as roupinhas da minha bebe, então farei de fralda.
Ontem fiz 23 semanas, e o Chá de fralda será daqui a algumas semaninhas. Quando eu estiver com 30. Será que dá tempo? Tem que dá, vamos correr!!!!!
Já falei com uma conhecida que trabalha com coisas de festa, escolhi como vai ser feito o bolo de fraldas. E eu mesma fiz a lista.

Foram pedidos na lista:
Apenas 2 pacotes de fraldas RN papai fez o pavor de comprar um pacotão com 96 fraldas então achei desnecessário pedir mais RN na lista.

14 pacotes de fraldas P como tem bastante RN achei que 14 P estaria bom...

22 pacotes de fraldas M

10 pacotes de fralda G

E foram pedidos outras coisinhas também como Lenço humidecido, 2 tipos de Pomada para assaduras, pacote de algodão bola e outros… Não pedi na lista sabonete, shampoo, condicionador e nem loções, Estes eu mesma já comprei bastante. E também já fiz o convite:  





Ficou fofo né? nem eu sabia que tinha tanta criatividade… Assim que amanhecer vou ir na casa do meu pai e imprimir tudinho. Bom, a parte dos convites, lista, convidados e bolo de fraldas já está pronta, mais ainda falta um pouco, com calma chegaremos lá!!! beijinhos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*