04/11/2013

Estrela maior uma benção de Deus... 24 semanas

04/11/2013
Olá meninas, tudo bem? por aqui tudo vai ótimo exceto o calor que já está insuportável.
Mais está dando para sobreviver, espero que chova bastante ainda essa semana, pelo menos pra aliviar, me sinto uma franga assando!

Não há palavras que descrevam o tamanho da minha felicidade, não consigo acreditar que daqui a alguns meses terei em meus braços uma miniaturinha a qual sonhei tanto e tanto tempo, vou ser mãe de uma menina linda, que presente, que vitória!
Estamos completando nossas 24 semanas e a cada dia que se passa é um dia a menos de espera, que alegria.    Nicolly tem chutado cada vez mais, e eu fico babando. Há, ela chuta bastante quando estou ouvindo músicas, mais ainda não identifiquei a que ela gosta mais, mas estou na observação…  Amanha farei a morfológica, na verdade eu já fiz, mais minha obstetra é um nojo e não aceitou a outra que eu fiz, em fim terei que repeti-la e farei isso com o maior prazer. rsrs
 Amanha quando eu estiver chego posto aqui os resultados da primeira morfológica com 20 semanas (que não foi aceita) e a morfológica de 24 semanas. beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*